Cutie Pie – Episode 3

A casa secreta de Kuea!

HIA LIAN JÁ ESTÁ APAIXONADO POR KUEA. Quando a série começou, me parecia que Hia Lian tinha se comprometido com Kuea apenas por causa do acordo da família e, na verdade, foi isso mesmo o que aconteceu… mas ele tem um carinho muito especial por Kuea que pode facilmente se desenvolver em paixão, o que já começou a acontecer quando ele percebeu que Kuea não era “o boneco perfeitinho” que ele fingia ser – e agora ele vai fazer de tudo para conseguir “conquistar” esse cara. Kuea, por sua vez, é quem vai precisar amadurecer os seus sentimentos, aprendendo a firmar-se mais como quem realmente é, deixando de lado a dependência emocional que ele construiu por Hia Lian ao longo de anos, e assim eles podem ter um relacionamento saudável. Quais as confusões que a série vai nos apresentar para chegarmos lá, ainda vamos acompanhar…

O terceiro episódio de “Cutie Pie”, apesar de ter aquela sequência deliciosa do Hia Lian só de cueca (!), é o episódio de que eu menos gostei – senti que a história estava meio travada, que não andou o suficiente, mas pelo menos “encerrou” alguns plots do episódio anterior… revemos um trecho da cena do carro, por exemplo, aquela cena desesperadora na qual Kuea pergunta a Lian se ele já teve vontade de abraçá-lo e de beijá-lo e implora para que ele o ame “pelo menos um pouquinho”, e então eles se beijam pela primeira vez… um beijo que dividiu os espectadores. É um beijo até que visualmente bonito, com um quê de diversão por causa da reação do motorista, mas a verdade é que Kuea estava bêbado demais para que aquele beijo valesse e, convenhamos, ele nem tinha certeza de que aquele era o Hia Lian mesmo… ele estava todo confuso por causa das roupas!

Esse episódio é a oportunidade que Lian tem de conhecer um pouco mais de Kuea! Ele o leva para a sua “casa secreta”, e então vê uma casa arrumada para o verdadeiro Kuea, não para o personagem que ele interpreta para ele e para a família: aqui vemos o Kuea que é o Kirin que toca no Gemini, o Kuea que é apaixonado por bateria, por moto e, sim, pelo Lian… é uma sequência interessante e, para Lian, reveladora, e ele meio que se diverte enquanto, com todo o cuidado do mundo, leva Kuea para dentro de casa, o coloca para dormir e o cobre gentilmente. É uma sequência bonita, em que os segredos de Kuea estão se revelando para Lian, mas, mais importante do que isso, os segredos de Lian estão se revelando para o público: a maneira como ele se importa e como ele sente… é um baque para ele, por exemplo, quando Kuea diz que “o verdadeiro Lian não o beijaria”.

No dia seguinte, Lian mal consegue esconder o quanto está apaixonado… Kuea, por sua vez, está alvoroçado querendo descobrir o que de fato aconteceu na noite anterior: ele se lembra de um cara parecido com Lian levá-lo para casa, e lembra de ter beijado esse cara, mas não sabe o quanto daquilo foi real… e ninguém parece muito capaz de ajudá-lo, então talvez ele vá ter que viver para sempre com essa dúvida – ou, quem sabe, perguntar a Hia Lian se era ele na noite anterior ou não, se tiver coragem… mas, na verdade, ele nem mesmo quer procurar Lian, porque já disse que o noivado deles tinha chegado ao fim e tudo o mais, depois daquela história de que “Lian não o amava”. Lian, por outro lado, só pensa em Kuea e quer se aproximar dele, quer vê-lo cantar no Gemini, por exemplo, porque tem certeza que ele estará lá… e Kuea realmente aparece.

Amo o Kuea cantando a música-tema da série!

O episódio também começa a apresentar, muito timidamente, um novo casal – ainda são poucas cenas, e breves, mas eu acho que é um casal com potencial e que quero ver ser desenvolvido: trata-se de um dos amigos de Kuea na faculdade e um aluno novo que acabou de chegar… o aluno novo, Nuea, parece bastante misterioso, talvez ele tenha algum plot maior do que inicialmente imaginamos, mas ele parece bastante interessado no próprio Kuea em suas primeiras cenas, o ajudando a limpar o rosto durante uma aula, por exemplo… depois, ele também parece bastante pra frente ao falar com Kuea na saída da faculdade, e quer, de todo modo, levar para ele o caderno que o colega de Kuea diz que ele esqueceu na sala. Tudo bem estranho, mas ele também abre um sorriso curioso quando um “acidente” o deixa perto demais desse outro garoto.

Vamos ver qual é a história dos dois, mas eles são lindos. Estou curioso!

Por fim, retornamos à trama de Kuea e Hia Lian na sequência final do episódio, quando Lian aparece na casa da família de Kuea para anunciar que veio “buscá-lo para morar com ele” – e ele não está muito disposto a aceitar um “não” como resposta, mesmo que Kuea diga que não vai morar com ele, até porque eles vão cancelar o noivado, de qualquer maneira… vai ser bom vê-los dividindo uma casa, porque Lian está muito curioso para conhecer mais de Kuea, e, na verdade, Kuea precisa conhecer o Lian de verdade, além daquela imagem que ele projetou por anos, que aproxima Lian de um amor platônico. Kuea finge não querer ir, mas fica se perguntando se Lian já foi embora, e então Lian surpreende a Kuea e a todos nós quando aparece na janela dele e entra no quarto, belíssimo e provocante… sério, no lugar de Kuea eu não teria forças para resistir.

Que homem.

 

Para mais postagens de Cutie Pie, clique aqui.

 

Comentários

  1. Confesso que não gostei dos dois primeiros episódios e vc agora dizendo que esse é inferior aos anteriores, me desanimou mesmo. Espero que a espetáculo da cueca valha a pena... hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, não para de confiar em mim, não. Lembra que eu te indiquei Bad Buddy uma vez kkkkk Só indiquei Cutie Pie porque é mais hot e o hot vale a pena hahahaha Mas enfim, eu comecei a curtir mais mesmo acho que a partir do 5. Daí não sei se eu baixei as expectativas ou se ficou mais legalzinho mesmo :)

      Excluir
    2. Ok, ok... vamos prosseguir... kkkk...

      Excluir
    3. Mas se não estiver dando mesmo, larga, viu? Força a barra, não. Já viu "Manner of Death"? A história é mais pesadinha e é muito boa. A química de Max e Tul é de outro mundo, e eles têm umas cenas bem gostosas também!

      Excluir
    4. Se eu largar no meio do caminho eu te conto. Essa outra aí eu já coloquei na lista. Só não sei quando verei... tenho que dar uma pausa nos bls e doramas, por em dias Outlander, Euphoria, O Conto da Aia e Fear TWD. Atrasadissímo!

      Excluir
    5. Te entendo, eu também tinha dado uma pausa nos BLs para ver Manifest, Never Have I Ever, Entrelazados e Glamorous, tudo que lançou episódios de uma só vez haha Não parei de postar BLs porque eu tenho texto guardado kk Essa semana estou voltando pros BLs, vou ver "The Eighth Sense".

      Excluir

Postar um comentário