BIA – O retorno de Carmín

Carmín está de volta à Laix!

A disputa entre o Fundom e a Laix sempre foi acirrada – porque a Laix quer que seja. O pessoal do Fundom é bem “de boas”, só quer gravar seus vídeos, estourar na internet, mas de “buena onda”, enquanto a Laix acha que tudo é uma competição sem fim… nessa segunda temporada de “Bia”, eles hackearam a internet do Fundom e estão causando todo tipo de problema com isso, problemas como derrubar um vídeo antes que o Fundom possa lançá-lo, impedir as pessoas de interagirem com o vídeo ou roubar ideias. Daisy está convencida de que quem está por trás de todas essas sabotagens é a Carmín, que deve continuar trabalhando com os seus amigos da Laix, enquanto outras pessoas acreditam que ela realmente mudou e que não tem nada a ver com isso… para que não restem mais dúvidas, o pessoal do Fundom resolve colocar um plano em ação.

Surge a desconfiança de o chat ter sido hackeado, e é então que o pessoal resolve soltar duas ideias, uma armadilha: para Carmín, eles falarão sobre uma ideia de vídeo; no chat, eles falarão sobre outra. Quando uma das ideias for copiada, eles saberão quem está por trás disso tudo afinal. É um plano bem simples e previsível, mas podia ter sido totalmente eficaz… até porque a própria ganância da Laix é que iria entregá-los (Guillermo estava avisando que era muito arriscado roubar outra ideia do Fundom agora). É uma pena que no fim não dê certo porque eles ficam comentando sobre isso e Carmín acaba escutando – ela estava tão feliz porque tinham vindo atrás dela por ajuda, achando que finalmente eles estavam lhe dando um voto de confiança, então ela se sente traída quando ouve Chiara e Celeste conversando sobre o plano… eles nunca vão acreditar nela.

Então, depois dessa descoberta, Carmín acaba indo até a Laix para falar com Marcos e dizer que está ali para ajudá-los – é tudo um plano de Carmín para provar sua inocência, e podemos perceber isso mesmo antes de o roteiro escancarar isso, mas eu não a julgaria se ela voltasse para a Laix nessa situação, sinceramente… porque eu também voltaria. E agora fico pensando a que ponto cheguei se eu estou defendendo a Carmín, mas vamos lá. Carmín alerta o pessoal da Laix sobre as desconfianças do Fundom e Marcos suspende qualquer plano, mas O RETORNO DE CARMÍN veio para a queda real da Laix! Ela faz perguntas a Aillen, por exemplo, tentando entender o que aconteceu de fato, e mostra interesse nos planos de Alex, usando o ego imensamente inflado dele para fazê-lo falar… ela joga bem, e aos poucos vai descobrindo algumas coisas.

Mas ainda precisa de prova.

Até entender tudo, Jandino fica decepcionado… e vai ao Fundom contar que Carmín se juntou à Laix novamente.

Em paralelo, Luan está ganhando um destaque bem-vindo em “Bia”. Gosto muito de como ele escuta uma conversa de Ana e Thiago e descobre que Ana é a irmã que Bia acredita ter morrido, e então ele interrompe a conversa, e poderia ser um daqueles momentos que o Disney Channel adora, nos quais a cena toma outro rumo, as pessoas desconversam e nada acontece de fato, mas por mais que Ana tente, ela não consegue enrolar Luan… ele já sabe que ela é Helena, e ele quer que ela lhe conte tudo. Agora, Luan também sabe do segredo de Ana, e eu gosto de vê-lo fazendo perguntas que todos nós já nos fizemos: por que ela não diz a verdade para a Bia de uma vez por todas? Como o bom garoto que é, Luan não vai se intrometer, porque é um segredo de Ana e ela devia contar, mas ele vai aconselhá-la a fazê-lo e constantemente insistir para isso… será que vem aí?

(Eu sei, só no fim da temporada!)

Luan também ganha destaque em seu romance com Pixie, que eu acho bem fofo! Os dois são lindos, e tem toda aquela coisa de ela ser a Duende160 e ele ser o Bestia, dois rivais no mundo dos games… eles estavam prestes a trocar o primeiro beijo quando ele descobre que ela é a Duende160, e isso o deixa todo inseguro: ele gosta dela, mas quando ela descobrir que ele é “la Bestia”, ele sabe que ela não vai querer mais saber dele. Antes que ele possa se preocupar muito com isso, ela toma a iniciativa dizendo que gosta dele e o beija, e poderia ser o beijo mais fofo do mundo, mas esse romance ainda vai ter seus obstáculos… ele não tem coragem de contar quem é no mundo dos games, mas quando Pixie recebe um convite para um grande evento gamer, ela comenta que vai ter a possibilidade de conhecer o Bestia finalmente, e ele fica todo tristinho, porque o que vai acontecer quando ela souber que Luan é o gamer que ela mais odeia no mundo?

Antes mesmo do evento, no entanto, ela escuta uma conversa dele e descobre quem ele é.

E AGORA? O QUE SERÁ DO ROMANCE DOS DOIS?!

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários