Clipe “Club 57”: CONCIERTO DE SILENCIOS

“Tu canción / Dulce como el alma de tu voz”

Manuel e Amelia são fofos demais, né? Eu ainda estou inconformado com a ideia de que a Amelia “não é” a avó de Eva e Rubén, e espero uma coisa meio Trixie em “Citizen Brown”, onde descubramos que “Amelia” é um nome artístico e os Irmãos García nunca souberam que a avó era uma artista… Manuel e Amelia evidentemente se gostam, e se gostam demais, e às vezes eles estão tão próximos que já poderiam ser um casal, às vezes tão distantes que parecem que nunca vão ficar juntos mesmo. Uma coisa que incomoda muito a Amelia é o fato de Manuel parecer não querer contar uns segredos para ela, e eu achei muito legal que o Manuel tenha contado a verdade sobre a Franken TV e a viagem no tempo – ela acreditando ou não. Parece absurdo, ela reconhece isso, mas ele parece tão convicto do que diz que ela resolve dar a ele o benefício da dúvida.

Até que a Amelia VÊ A FRANKEN TV FUNCIONANDO. Ela fica um pouco assustada, tudo é muito novo para ela, mas ela tem que admitir… realmente aquela máquina parece funcionar. E o Manuel está todo empolgado em pequenas viagens no tempo que duram apenas alguns minutos… ele foi com Eva para Machu Picchu (tudo bem que o plano parecia ir para Nova York, então as coisas estão meio desreguladas, mas ainda assim), em uma cena bem fofa de avô e neta, e agora ele acha que pode levar Amelia para alguma viagem especial e romântica… engraçado que ele fica o tempo todo chamando a atenção de Eva por causa de JJ e todas as demais interferências, mas ele não parece achar que é um problema levar a sua namorada (ou quase) em um encontro através do tempo e espaço, né? Bem, mas quem é que pode julgá-lo, não é?

Provavelmente eu faria igual.

Assim, Manuel leva Amelia para uma viagem especial… e romântica. Inicialmente, ela tem medo – afinal de contas, e se alguma coisa der errado? Ela não quer correr esse risco. Mas Manuel pede que ele confie nela e ela confia… então, ele faz uma surpresa para ela, e não a leva para Veneza, como ela queria, porque teme que eles “aterrissem” no meio da água ou algo assim, e acaba a levando para a Itália… aquele mesmo cenário no qual já o vimos antes, quando ele fugiu da Central do Tempo, mas com algo bem especial: Manuel e Amelia, lindos e talentosos (ai as vozes deles juntas, que delícia!), caminham por aquelas ruas e dividem um dueto LINDO, “Concierto de Silencios”, e a cena é MARAVILHOSA, porque além da música ser gostosa e dos dois estarem claramente apaixonados, ainda temos o mesmo cenário da Itália, mas em várias épocas diferentes… e não é apenas 1957 e 2019, mas a década de 1960, no estilo meio hippie, por exemplo, ou a década de 1920/1930, no início, e 1970, com aquelas roupas de disco, e teve até o primeiro beijo deles.

Um beijo através de vários tempos.

Ficou tão lindo de se assistir. EU AMEI!

 


“Bésame

Tu canción

Dulce como el alma de tu voz

Afinar (afinar)

Mi caminar (mi caminar)

Cantándome los versos de tus besos

En un concierto de silencios

 

Navegando tu frontera

Consigues que me ancle a tu vera

Y me enredo entre tus olas de arena

La de la voz”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Concierto de silencios é uma confissão do amor que a Amélia sente pelo Manuel,se prestar atenção na letra da música bem no começo.E o Manuel sente o mesmo amor por Amélia.Para mim,Amélia e Manuel é o melhor casal de Club 57.Não é desmerecendo os outros casais que também são bons,mas esse casal é o que tem mais conexão,união quando estão juntos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário