Single Parents 1x05 – Politician, Freemason, Scientist, Humorist and Diplomat, Ben Franklin



Or, maybe, Will Cooper.
JÁ É HALLOWEEN EM “SINGLE PARENTS”! E é claro que o Will ia preparar uma superfesta de Halloween, pedindo a ajuda dos amigos em relação às luzes que vai usar à noite e tudo o mais… as crianças vão sair pedir doces (adoro as gêmeas reclamando da fantasia difícil de Rory, porque “cada minuto que eles passam explicando fantasia é um minuto a menos ganhando doce”), mas nem tudo sai conforme o planejado. Sophie não quer fazer “fantasia em dupla” com o pai, por causa de um amigo que está vindo e não curte muito o Halloween, enquanto Poppy se fantasia ao lado de Rory, e Douglas se recusa a vestir a fantasia de Alvin, embora sem ele as fantasias delas de Simon e Theodore não faça muito sentido… e Angie está mais enrolada no trabalho do que gostaria de estar, enquanto Graham precisa dela com a fantasia de aranha que ele vai usar.
Douglas, dessa vez, não demora muito a sucumbir ao desejo dos demais. Poppy é MARAVILHOSA fazendo-o acreditar que Will é um adulto muito mais confiante que ele, por não temer se fantasiar, e as filhas concordam, então ele resolve sair como Alvin… o problema é que, ao fazê-lo, ele acaba justamente na casa da “Big Red”, a mulher com quem ele está obcecado desde que ela roubou o seu táxi… enquanto ele tem um surto de inseguridade, Poppy é a melhor amiga do mundo e vai conversar com a “Big Red”, fazendo amizade com ela e a trazendo para conhecer Douglas, o Douglas de verdade, não o Douglas fantasiado de Alvin, mas a mulher é uma idiota, que não consegue tirar a imagem do Alvin da cabeça e levá-lo a sério por isso… então ela acaba indo embora. Mas, como Poppy diz, se ela é uma babaca e se importa que ele tenha feito aquilo pelas filhas…
Bem, ela não valia a pena!
Angie liga para Will para avisá-lo que talvez não consiga chegar, porque precisa trabalhar, mas quando ela escuta o Graham falar sobre ela com Will pelo telefone (“God, she’s a wonderful woman! Can’t wait to see the costume, mom!”), ela não consegue abandonar tanta FOFURA, e sabe que precisa fazer alguma coisa e estar presente. Assim, ela diz ao seu chefe que “seu melhor amigo, Will, foi assassinado e ela precisa pegar um voo urgentemente”. Mas quando chega na festa, Angie percebe que ESQUECEU AS PATAS DA ARANHA NO TRABALHO! E não tem como voltar, porque então o chefe vai saber que ela mentiu – mas Angie se prova uma mãezona quando o Graham diz, o que partiu nosso coração, que ele a entende e que “é complicado voltar, porque o trabalho é mais importante”. Então, para provar a Graham que não coloca o trabalho acima dela, ela volta.
E faz um discurso lindíssimo!
Graham é o seu mundo, e ela não pode decepcioná-lo.
Enquanto isso, Will tenta lidar com o fato de Sophie não querer se vestir para o Halloween, como em todos os outros anos, e ainda com o fato de CAROL SER UM GAROTO! Ele não estava preparado para Sophie ter “amigos garotos mais velhos”. Ele surta, ele pergunta a Angie o que fazer, e a trilha sonora dramática é hilária, mas Carol acaba sendo outro idiota. Ele vai embora porque acha que Sophie “é um bebê”, e ela fica muito magoada com isso – mas Will, como sempre, é um PAIZÃO e a consola, além de sugerir que eles assustem o Carol como nunca antes! “Think we could make him cry?” E essa tentativa reúne todas as crianças, e uma cumplicidade bonita de Will e Angie, sendo Graham quem fica pendurado na janela do quarto de Carol para assustá-lo… a melhor parte, no entanto, foi a Angie e o Will, os “adultos responsáveis”, fugindo da mãe de Carol no final.
Episódio super bonitinho!

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários