Single Parents 1x03 – A Leash is not a Guinea Pig



“Pickle died! She's as dead as Versace”
CADA VEZ MAIS ENCANTADO POR ESSAS CRIANÇAS! E na verdade pelos adultos também, porque o Will é UMA FOFURA, e eu adoro as cenas dele com Angie (“You give off angry-dad vibes all the time. Like, I'm looking at your face right now, and I’m like: ‘This dad is pissed’”). Quando Miggy é o DJ de uma festa para as crianças, com direito a máquina de fumaça (!) e tudo, as coisas saem um pouquinho de controle e Rory acaba pisando em Pickle, o novo porquinho da índia de Emma e Amy. Com esse acontecimento trágico e, de alguma forma perversa, divertido, Rory fica se sentindo um monstro, Amy e Emma precisam aprender a lidar com a dor da perda, algo que Douglas nunca as ensinou, e Graham fica preocupado que Will possa morrer – porque ele está cada vez mais próximo dele. E é claro que, como toda mãe, Angie fica morrendo de ciúmes de Will e Graham!
Entendo Angie mais que perfeitamente, mas também ADORO a relação de Will com Graham! O garoto se sente seguro ao seu lado, adora conversar com ele, e é uma figura masculina que ele procura – não porque a mãe não seja suficiente, como ela teme, mas porque gosta de ter um amigo homem. Com a morte de Pickle, Graham acaba indo à internet em busca de “maneiras de garantir que alguém não morra”, e Angie acha fofinho, diz que ela ainda vai ficar muito tempo com ele, e ele diz que “está preocupado com Will”. Então, divertidíssima, Angie vai procurar Will para tirar satisfações: “Will? Why is Graham worrying about you dying? He's known you for a month. He shouldn't care if you die” (MARAVILHOSA!), e aquela conversa hilária sobre colonoscopia, que Will prometeu fazer para deixar o Graham mais tranquilo… PERFEITO!
E quando Will tenta acalmar Angie e dizer que “não é nada” e que “provavelmente ele já o superou”, e então ele chega com um cumprimento de mãos próprio deles, e diz algo como “Thank you, you’re the best. Oh, hey, mom”. Então, Angie resolve fazer uma colonoscopia também, embora não precise de uma (“Your colon shouldn't mean anything to Graham! He shouldn't want you to be getting a tube up your butt. The only butt he should care about is mine!”), e embora tudo fosse perfeitamente engraçado, também foi fofinho e um tanto quanto triste, quando, no hospital, Will está ao lado de Angie e ela confessa: “I wanna be enough for him”. Ela se sente ameaçada agora que Graham está dando tanta atenção para Will, porque ela sempre foi quem fez tudo pelo garoto, e o Will é ABSOLUTAMENTE FOFO dando força para ela e garantindo que o amor que ele tem por ela é incomparável.
Embora ele e Graham compartilhem uma “química inegável”.
Quando Graham diz isso, ela não consegue negar que é fofo, e acaba sorrindo. E também foi MUITO FOFO como, no final do episódio, lá naquele funeral que o Rory preparou para Pickle, Graham começou a chorar e, ao invés de usar o cachecol da mãe para se acalmar, ele buscou a camisa de Will, e ela sorriu para Will, “autorizando”. WILL NÃO PODERIA SER MAIS FOFO DO QUE COM GRAHAM DE UM LADO E SOPHIE DO OUTRO NO FUNERAL! Sinceramente, cada vez mais apaixonado pelo Will… e falando em Sophie, ela tem umas cenas divertidas e fofas ajudando o Miggy em seu novo emprego na loja de vinhos de Poppy – porque ele não sabe nem usar um saca-rolhas! A cena final em que as mulheres e Sophie ajudam Miggy a usar o saca-rolha foi LINDINHA, e foi muito lindo o sorriso de Poppy para ele no “He’s one of the good ones”. TÃO LINDO!
Mas vamos falar da morte de Pickle… o porquinho da índia teve um fim trágico, mas Amy e Emma pareceram não reagir a isso. Rory, como sempre, roubando holofotes dando a notícia, da maneira mais dramática possível! “Girls... Pickle didn't make it. I'm so sorry. I don't think they heard me. Pickle died! She's as dead as Versace. She left this world. She gone!” As meninas não reagem à morte de Pickle porque foi assim que Douglas as ensinou a “lidar” com a morte – “Repress, replace, move on”. Quando Poppy diz a Douglas que elas precisam reagir de alguma maneira, ele diz que “não acredita nessas coisas”, e que nunca teve uma conversa emocional com as filhas. Nem sobre a mãe delas, que morreu. Assim, ele decide que é mais fácil só comprar um novo animalzinho de estimação e pronto, e elas realmente agem racionalmente, com um quê de frieza.
E isso meio que assusta o Douglas… ver como elas APRENDERAM com ele!
Então, ele tem um SURTO no pet shop, e embora ele esteja falando sobre o porquinho da índia, ele está pensando na mulher, é óbvio. Afinal de contas, as meninas chegam a dizer que podem levar outro e o nomearão Pickle, e então “vai ser como se o outro nunca tivesse existido”. Ouch. Eu gosto de como o grupo tem suas qualidades e seus defeitos, e como um ajuda o outro a ser melhor, como possível. Poppy ajuda Douglas a amadurecer e perceber que ele pode sofrer, e ele mesmo incentiva as filhas a falarem sobre Pickle no “funeral” que Rory preparou, E FOI SUPER FOFO. É compreensível que Douglas não tenha conseguido lidar com a morte da esposa, porque as meninas eram pequenas e ele precisava ser forte para cuidar delas, mas agora elas estão crescendo… é bom que elas saibam que não tem problema sofrer pela morte de alguém. Por isso, ele decide falar sobre a mãe.
Não da maneira mais ortodoxa, no entanto.
MAS DIVERTIDÍSSIMA!

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários