Single Parents 1x04 – Beyoncé Circa Lemonade



“The lion is mine, and his name is Mr. Roar!”
COMO “SINGLE PARENTS” PODE SER SEMPRE TÃO FOFO?! Com um bom elenco e muitas possibilidades divertidas de histórias a serem contadas, gostei muito de como esse episódio de “Single Parents” deu uma mexida com o roteiro, promovendo novos pares que funcionaram muito bem – enquanto Miggy fica sozinho para cuidar das crianças, Poppy sai com Will para ajudá-lo a superar o seu divórcio e liberar toda a raiva que ele sempre conteve, e Angie tenta provar que ela pode ser “durona” e deixar o Baby Jack dormir sozinho, para vencer uma aposta que fez com Douglas… o episódio é todo fofo e traz alguns momentos bem divertidos, além de nos ENCHER DE ORGULHO do Graham, que sempre foi fofo e sensível, o que não quer dizer que ele não seja forte à sua maneira! “Single Parents” também continua o seu estilo “musical”, dessa vez com uma canção de ninar.
Ou quase.
Will está acostumado a conter a sua raiva toda vez que Mia, sua ex-mulher, acaba dando um bolo na filha – e isso acontece novamente. No ano anterior, ela chegou a passar 6 meses (!) sem ver a Sophie! Embora ele diga que “está bem”, Poppy vai à sua casa e descobre que ele cozinha para se livrar da raiva, e isso não parece lá muito saudável. Então, ela oferece uma alternativa: VÔLEI. E ela é maravilhosa fazendo perguntas e fazendo ele se abrir, enquanto rebate as bolas, liberando a raiva pouco a pouco, até que tenhamos um Will enfurecido bem diferente daquele Will fofinho que sempre conhecemos desde a estreia da série. Nunca o vi tão forte e intenso e, por isso mesmo, ele estava HILÁRIO! Ele desconta toda a sua raiva no jogo e quando abre a boca e conta que Ron, o ex-marido de Poppy, deu um celular a Rory, ela também se junta a ele na raiva.
Pobre juiz!
Enquanto isso, Douglas e Angie falam sobre “ensinar o Baby Jack, o bebê de Miggy, a dormir sozinho”, e quando Douglas diz que “mulheres não sabem ser duronas” e são incapazes de deixar o bebê chorando até que peguem no sono, Angie quer provar o contrário. Mas desde o começo, quando Douglas disse que “só mandava os bebês dormirem e os deixava”, eu sabia que ele estava mentindo e fazia totalmente o oposto – Douglas se tornou tão previsível! Angie tem dificuldade, também, para fazer o que propusera… ela não resiste e pega o Baby Jack no colo, causando risadas em Douglas quando ele aperta a campainha. Mais tarde, no entanto, Angie descobre que Douglas fez o Baby Jack dormir de um jeito bem “softie”: o pegando no colo e cantando para ele. Foi extremamente DIVERTIDO, e a guerra entre Douglas e Angie foi ótima, assim como o momento de coração aberto depois.
Adoro a amizade entre TODOS nesse grupo, cada vez mais!
Por fim, o Miggy tentando cuidar das crianças, enquanto o Graham precisa lidar com o fato de que chorou na escola ao ver uma borboleta, e agora está sendo chamado de “Butterfly Baby”, pelas garotas malvadas que as gêmeas, infelizmente, chamaram para a “festa”. Inicialmente, Graham tenta esconder as coisas “infantis” do seu quarto, para não ser ainda mais zoado, mas eventualmente ele toma uma posição, e eu não poderia ficar MAIS ORGULHOSO daquele garoto, assumindo com força quem é e, por isso mesmo, se tornando muito mais forte que antes: “The lion is mine, and his name is Mr. Roar, and he hunts and eats bad dreams and yes, I do find butterflies beautiful! And if that makes me a Butterfly Baby, fine, but this Butterfly Baby wants you out of his house! It's over!” Melhor que isso, só o orgulho de Angie abraçando-o para dormir à noite!
<3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários