Young Sheldon 1x21 – Summer Sausage, a Pocket Poncho and Tony Danza



“Am I in trouble?”
Acho que essa é uma das melhores ideias de “Young Sheldon” até o momento, mas talvez não tenha sido assim tão brilhantemente executada no episódio. Com o retorno do Dr. John Sturgis, que o pequeno Sheldon Cooper convidou para um jantar sem avisar ninguém mais da família, nem mesmo Meemaw (!), John e Connie ascendem novamente ao papel de protagonismo do episódio, e Sheldon fica em uma posição de coadjuvante, o que não é um problema. Afinal de contas, da última vez que isso aconteceu, com Sheldon em segundo plano e parte do roteiro focado em Georgie e Missy fazendo tarefa de casa juntos, tivemos um dos momentos MAIS FOFOS da série. De todo modo, agora todos estão organizados em pares, e temos alguns momentos muito bacanas que surgem dessas combinações de pais conhecendo seus filhos.
Depois que George fica todo incomodado porque Sheldon está animado com “John Sturgis como modelo”, como se nunca tivesse visto ele mesmo, o próprio pai, como um modelo a ser seguido, George acaba aceitando a ideia de Mary e vai passar mais tempo com Missy, sua filha de quem aparentemente é tão distante. Eu acho a Missy sempre UM MÁXIMO, e quando ele tenta se aproximar dela e ela pergunta “Am I in trouble?”, eu queria abraçá-la de TÃO FOFA! Nas cenas que se seguem, Missy leva o pai a um restaurante chique onde eles comem lagosta, com um vestido rosa espalhafatoso, e uma cena lindinha quando ele a ajuda a comer a lagosta e ela pede que “ele se sente com ela”. TÃO LINDO. Enquanto isso, Mary janta sozinha com Georgie Jr., e a cena é HILÁRIA, com ele perguntando se a mãe estava grávida dele quando se casou.
Afinal, pelas contas do Sheldon, ela estava!
“Lord, sorry for lying. I’ll tell the truth when he’s 30. Amen”
Sheldon, por sua vez, está muito mais interessado em servir de cupido para o futuro relacionamento do Dr. Sturgis com sua Meemaw do que com qualquer outra coisa. E ele fica divertidíssimo, fazendo planos, fazendo perguntas, ligando para Sturgis com “conselhos”, como daquele jantar a sós para os dois. E a verdade é que John é MUITO O SHELDON quando for mais velho, e eu não pude deixar de rir em momentos como a Meemaw tentando convidar ele para passar a noite ali com ela, e ele todo obtuso (“John, I’m inviting you to spend the night” “Oh. No, thank you”). Para ele, assim como é o caso para o Sheldon, TUDO TEM QUE SER MUITO CLARO. Então, quando finalmente entende o que está acontecendo, ele acaba ficando e passando a noite com Connie, e o Sheldon assistindo de binóculo pela janela na manhã seguinte enquanto ele vai embora?
Sensacional!

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários