Lupinranger VS Patranger, Number 13 – Best and Worst Holiday



O primeiro team-up!
Definitivamente, UM DOS EPISÓDIOS MAIS FOFOS da série. Dessa vez, não temos uma história centrada nos Kaitou Sentai Lupinranger, tampouco nos Keisatsu Sentai Patranger. Temos uma história centrada NAS DUAS GAROTAS das equipes, Umika, a LupinYellow, e Tsukasa, a Patren 3gou, e isso é muito bacana, pois mescla as duas equipes, coloca as duas precisando trabalhar JUNTAS, e pode iniciar uma amizade inesperada que estamos ansiosos por ver. É o dia de folga de Tsukasa, e ela está toda animada, e Umika também tirou o dia livre porque tinha “coisas importantes a fazer”. As duas acabam no mesmo Parque de Diversões em busca de um ursinho de pelúcia chamado FLUFFY PAN, e como o destino é bem brincalhão, os ingressos normais acabam antes de chegar a vez delas, e elas precisam aceitar um INGRESSO DUPLO para entrarem na Corrida da Pelúcia.
Eu achei super fofo ver as duas se divertindo juntas pelo Parque, e quando elas vão entrar na “casa mal-assombrada”, Tsukasa congela do lado de fora e comenta: “Umika… se estiver com medo, pode segurar minha mão, okay?” Mas, na verdade, era ela quem estava com medo. A cena lá na casa mal-assombrada foi linda, em que Umika se pergunta como ela pode não ter medo de enfrentar ganglers perigosos, mas ficar com medo ali, e se lembra de como sua amiga também teve medo quando elas fizeram esse passeio juntas… então, assim como a amiga a abraçava em busca de proteção, Umika abraça Tsukasa e diz que “tudo vai ficar bem”, o que parece totalmente fofo. Mas então as coisas se descontrolam e uma Gangler chamada Naiyo invade o Parque de Diversões e ataca, especificamente, a casa-mal assombrada onde as garotas estão.
Tsukasa começa a lutar sozinha como Patren 3gou, e avis ao resto de sua equipe, mas Umika aparece logo em seguida, transformada em LupinYellow, e eu acho que era bem óbvio quem ela era por baixo do capacete, embora Tsukasa não tenha percebido nada… nem quando ambas perdem os uniformes rangers e acabam acorrentadas juntas. Adorei vê-las começando a trabalhar juntas, e amei MUITO ver o HENSHIN em paralelo uma da outra, e é a primeira vez que isso acontece, com Henshin Patranger e Henshin Lupinranger dividindo a mesma tela, e esse é o primeiro team-up oficial. As duas lutam juntas, conseguem que a própria gangler que os prendeu destrua a corrente que as liga, e então elas partem para um plano arriscado que faz parecer que Umika traiu Tsukasa da pior maneira possível, mas ela não seria capaz de fazer isso de verdade.
Umika coloca Tsukasa em sua frente, usando-a como escudo de um ataque de Naiyo, mas era tudo uma armação… Umika planejou isso, mas defendeu Tsukasa colocando a sua máscara de Lupinranger sob a blusa de Tsukasa, então ela foi protegida do golpe. Assim, no momento em que Naiyo baixou a guarda, Tsukasa a atacou e Umika pôde recuperar a peça da Coleção de Lupin dessa gangler. Muito bom. A batalha final contra Naiyo é com o LupinKaiser, mas o que interessa é a última cena, em que Umika chega no bistrô com compras e os policiais estão ali, e Tsukasa se mostra verdadeiramente contente por ver que a amiga estava bem. Para completar a FOFURA da cena, Umika ainda diz que ela não precisa se preocupar pela pelúcia, que conseguiu duas, e lhe dá uma de presente… seria absolutamente fofo se não fosse a pelúcia errada.
Mas como Umika diz: ela tem um gosto peculiar.

Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários

Postar um comentário