CAMINO – A apresentação dos “Los Otros”


“Eres mi energía / Mi creatividad”
Soy Luna divide os seus momentos musicais (e são muitos) entre Competições e Open Music, e inicialmente eu quase questionei a previsibilidade e má distribuição das canções… mas chegando ao fim da primeira parte da temporada, o medo está se esvaindo. Com 4 edições do Open Music, gosto de ver que temos novidades de uma vez à outra. Se o Open Music #3 foi Chicos vs Chicas, o Open Music #4 é um Duelo de Bandas. Com Tamara saindo com as duplas para a competição internacional, Darío fica responsável pelo Jam & Roller, e ele exige bastante da Roller Band, acredito que porque confie em seu potencial… e então as pessoas vãos e reunindo das mais variadas formas para poderem participar, e isso envolve Pedro e Nico procurando um guitarrista e vocalista, já que Simón não está, e Yam e Jim procurando instrumentistas.
Acabam que todos se reúnem… vira uma SUPER BANDA. Pedro e Nico se juntam a Jim, Yam e Ramiro, embora o clima entre Jim e Nico não esteja lá muito bem. Gastón também se junta. E Pedro chama Delfi à banda. Essa é a primeira tentativa de participar do Duelo de Bandas, mas como o Darío previu: não tinha muito como dar certo. Um número muito grande de pessoas, e o climão estava tenso entre Jim e Nico e entre Gastón e Delfi, e eles não entravam em acordo na hora de compor… enfim. Era muito talento junto, mas também muita gente. Assim, a “super banda” acaba se desfazendo e se separando… Pedro e Nico voltam à formação original, contando com uma participação em vídeo-chamada de Simón, e os demais seguem juntos, chamando-se, agora, “Los Otros”. E mesmo de última hora e tudo… ELES SE SAEM MUITO BEM!
“Los Otros” cantam “Camino”.

“Pase lo que pase tengo tu amistad
Y aunque a veces no te entienda
Tú me das felicidad
Es de mí corazón
Esta creación
Que soñamos, tocamos y se hizo canción”

E é uma apresentação e tanto, MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINEI. Mas confesso que, na maior parte do tempo, eu não consegui tirar os olhos do Gastón… ele estava tão envolvente, tão bonito… mas todos ARRASARAM. Gostei da união deles, gostei de terem uma coreografia simples e bacana, e me enche de orgulho ver a Delfi ali, com eles, se divertindo. Nos capítulos que envolvem a banda dos “Los Otros” foi quando a Delfi mais se soltou, e quando eu mais gostei dela… e eu acho que ela tem um belo futuro em “Soy Luna”. A apresentação tem um pouquinho de cada um… tem os raps de Ramiro e um lado mais fofo de Gastón. Tem a parceria de Yam e Jim, e tem o momento de Delfi brilhar. É uma bela apresentação. Como diz Darío: ELES TÊM ATITUDE. E a coreografia do refrão é apaixonante! E eu acho essa música linda!
Orgulho desses cinco!


“Puedo sentir
Esa libertad
Eres la voz
La oportunidad
Doy lo mejor
Si a mi lado estás
Eres mi energía
Mi creatividad”

Eles não vencem, no entanto…
Vence os tais de Electro Power com uma versão fajuta de “Corazón”. Não gostei.


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários