“Soy Luna” EN VIVO



“Finalmente, hay llegado el momento de cumplir todos nuestros sueños. ERES esa persona que hay convertido su CAMINO. Esas ALAS que te han ayudado a volar cada día más lejos. Pero, sobretodo, te has animado a ser VALIENTE

Eu adoro a energia que esse tipo de show contém. Nós que amamos assistir à série (novela?), e amamos todas as músicas, certamente nos emocionamos com apresentações como essa! Para quem não pôde assistir ao vivo, o Disney Channel exibiu um pequeno (bem pequeno) especial com algumas músicas cantadas no show, algumas entrevistas com o elenco, e toda a energia desse momento MÁGICO. Já começa com uma fofura e tanto com o elenco anunciando que “Soy Luna EN VIVO comienza ahora”, e o Michael Ronda estava absolutamente fofo. A caminhada de Karol Sevilla até o palco, o seu mini-discurso a respeito de SONHOS, fazendo uma brincadeira com os nomes de algumas músicas, e essa edição com a montagem acelerada do palco, os bastidores, entrevistas… todo mundo estava tão empolgado e tão bonito!
Como AMAMOS esse elenco!
A primeira canção que a Disney apresenta é Sobre Ruedas, e é bem parecida com a sua versão na série, tanto em relação aos figurinos como na coreografia, mas temos uma novidade: Carolina Kopelioff está presente dessa vez, com um figurino verde que é uma gracinha, e dançando junto com as garotas da apresentação original, com a mesma energia. Eu amo a música, eu amo a dança, e tudo é demais! Em seguida, uma rápida apresentação de Mírame a Mí, com Ámbar e Matteo. Vamos combinar que o Ruggero Pasquarelli estava um gato dançando daquela maneira, e eu amei a parte dos garotos da coreografia, toda intensa e precisa. Amo a voz de Ruggero, e eu amo a química que ele e Valentina apresentam, embora eu não torça para seus personagens como casal… de qualquer jeito, eles entregam tudo nessa performance e é incrível!



Gostei muito, embora seja tristinha, da apresentação de Eres. A edição começa nos mostrando Michael Ronda falando sobre o amor em cada coreografia, em cada luz que ilumina o cenário, e como o amor é algo que os torna mais fortes e que lhe encanta poder dividir isso conosco… na apresentação de “Eres”, Michael, Karol e Ruggero estão vestidos de branco. Michael Ronda está LINDO DEMAIS, com os braços bem bonitos sob a camiseta branca, e eu ADORO o conceito da apresentação. Denota uma espécie de sonho e dúvida de “Luna” entre “Simón” e “Matteo”. Michael e Karol começam sozinhos, até que Ruggero apareça… há muita interpretação envolvida. Na segunda estrofe, por exemplo, Ruggero canta para Karol, próximo a ela, no seu ouvido, depois… Michael interpreta um Simón sofrendo por isso, esticando a mão para alcançar Luna, incapaz de fazê-lo. Quando ele canta o segundo refrão, Simón está mais intenso que nunca, chamando por ela, e é LINDO DEMAIS. A mão estendida, a expressão, a dor no olhar. Como eu amo o Simón!
Torço por Luna e Matteo, na verdade, mas essa música é dela com o SIMÓN!


Depois, temos Valiente ao vivo, a versão que foi para o álbum “Música en Ti”. Luna canta com a Roller Band, e o Michael está com a voz baixa, suave, e tocando o violão… eu amo essa versão, toda charmosa. O amor de Simón é incontestável, e o sorriso de Michael Ronda é irresistível. Em seguida, I’d Be Crazy, um dos momentos mais esperados do show, porque é o momento dos garotos, e eu sempre AMEI essa música, essa energia, e as apresentações são ótimas, com coreografia bonita e intensa, e os garotos estão todos muito lindos… também gosto MUITO do final, embora não seja exatamente o mesmo final que vimos no Open Music e que era super divertido. A Disney, mesmo em um especial curtíssimo de pouco mais de 20 minutos, também apresenta algumas cenas dos ensaios e é muito gostoso de se ver. Amo as entrevistas, os sorrisos, a felicidade e entrega dos atores, aos seus personagens e a seu público… nós, fãs, que amamos isso tudo!



Por fim, então, temos Alas, a última música do show, e que é LINDA! Devo dizer que MUITA COISA me chamou a atenção nessa música final. Em primeiro lugar que Carolina Kopelioff estava sempre no centro ou à frente do palco, dançando MUITO BEM a coreografia, e queremos ver mais dessa Nina na série! É bom vê-la assim, é bom vê-la cantar ao lado de Agustín, pelo casal que formam na trama, ou ver partes que são de Delfi e Jazmín, por exemplo… mas “Alas” fica ótimo porque tem uma energia e tanto, porque é a música-tema e o refrão fica MUITO BOM quando cantado por todas essas vozes animadas JUNTAS. Todos estavam ÓTIMOS! Também vemos, mesmo que brevemente, Karol Sevilla entrar com os seus patins de Luna, para uma pequena apresentação final. Merecida, muito merecida.


A mensagem final também me emocionou:

“Una experiencia inolvidable. Esperamos volver a encontrarnos con todos ustedes. Esto no hay sido todo, porque esto es apenas el comienzo. Nos seguiremos viendo en cada capítulo de ‘Soy Luna’. Y en cada canción que canten, ahí estaremos nosotros para cantar con todos ustedes”.

OWN! <3



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários