Power Rangers Megaforce – Last Laugh

Noah e o Robo Knight!

E aí: o Noah realmente não tem senso de humor ou essas piadas é que foram muito, muito ruins? Exibido originalmente em 28 de setembro de 2013, “Last Laugh” é o décimo segundo episódio de “Power Rangers Megaforce” e traz um monstro da semana que não gosta do som de risadas – e eu confesso que eu posso ser bem parecido com esse monstro quando se trata de piadas sem graça como aquelas que aquela “dupla de comediantes” estavam contando na praça, e que os Power Rangers juram que eram muito engraçadas e que o Noah estava sendo chato por não rir delas… não importa o que eles digam, Noah, eu estarei nas trincheiras para te defender dessa vez: realmente era muito difícil dar uma risada sincera daquele “grande humor refinado”.

Gia é a primeira Ranger a ser capturada pelo monstro da semana – e levando em consideração que a Gia é a Ranger de quem eu menos gosto na temporada, eu não fiquei lá tão desesperado para tê-la de volta… o plano dos vilões nesse episódio é explorar as risadas humanas, que eles consideram uma fraqueza: quanto mais os humanos rirem, mais irritado o monstro da semana vai ficar, e vai capturar humano a humano, até que todo o Planeta Terra esteja finalmente vazio. E os Rangers sabem que é justamente o que pode acontecer com eles se eles começarem a rir… e se as piadas não forem o suficiente, o monstro tem poderes como o de um vento que simula cócegas e geram risadas que já são o suficiente para fazer com que eles sejam presos em uma espécie de “vaso”.

Toda a esperança dos Mega Rangers – e, consequentemente, da humanidade e do Planeta Terra – está em Noah, que supostamente “não tem muito senso de humor” e no Robo Knight, que não ri. E embora não seja o episódio mais genial nem nada assim, faz algum tempo que eu estou pedindo um episódio ao Ranger Azul de “Power Rangers Megaforce”, então é melhor do que nada! Gostei daquela cena em que o Troy e o Noah estão tentando chamar a atenção do monstro e o Troy está tentando fazer o Noah rir, e ele só consegue quando manda umas piadas que tem a ver com ciência e tudo o mais… uma vez que o monstro é atraído, as risadas precisam cessar, mas ele tem um último golpe que ele considera infalível: um peido. Sério, piadas de peido…

E o Troy ri como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

No fim das contas, é o Noah e o Robo Knight quem precisam enfrentar e deter essa mais nova ameaça contra o Planeta Terra, e achei interessante essa coisa de “fazer o feitiço virar contra o feiticeiro”: Noah faz de tudo para fazer o monstro da semana rir, e então ele mesmo seria capturado, assim como ele está capturando humanos desde que isso tudo começara… temos mais um episódio bastante simples de “Power Rangers Megaforce”, e não temos nenhuma novidade durante as batalhas, já que, recentemente, já conhecemos o membro extra da equipe dos Mega Rangers, alguns novos mechas e até mesmo um power-up para toda a equipe. De todo modo, passamos da metade da temporada e mais um monstro foi derrotado… o que vem pela frente?

 

Para mais postagens de “Power Rangers Megaforce”, clique aqui.
Para outras temporadas, visite nossa página.

 

Comentários