Amigas e Rivais – Roxana mata Ângela

Em busca de vingança…

A ÚLTIMA MALDADE DE ROXANA ANTES DO GRANDE FINAL! A personagem terá um roteiro chocante e polêmico no último capítulo de “Amigas e Rivais”, mas, antes disso, ela tenta se livrar de tudo o que pode condená-la à prisão ou ao internamento… Ângela já foi sua amiga, já soube de crimes que Roxana cometeu ao longo dos anos, e o fato de ela “ter virado boa” (como Roxana diz) coloca Roxana em risco. Assim, ela decide que a única coisa que pode fazer é MATAR Ângela – especialmente quando Beto descobre todos os podres da ex-mulher e vai em busca de Ângela, para que ela deponha e ajude a levar Roxana até a justiça, pelo assassinato de sua mãe e de sua noiva. Ângela sabia que não estava segura enquanto Roxana estivesse à solta, e ela quase não pôde ajudar, mas Carlos a CONVENCEU de que esse era o certo a se fazer nesse momento.

Então, Ângela depôs.

E contou a todos sobre a relação entre Roxana e Sebastián.

Roxana chega à casa de Ângela enlouquecida e pronta para fazer o que planeja há algum tempo. Com uma arma apontada para ela, nós percebemos como O NEGÓCIO FICOU SÉRIO AGORA. Ângela estava em um momento bonito com sua irmã mais nova, e Roxana aproveita isso para cumprir o seu plano de vingança – ela segura a irmã de Ângela e aponta uma arma para a sua cabeça, enquanto Ângela tenta negociar. Ela pede a liberdade da menina, dizendo que, se ela a soltar, ela se entrega. Mas Roxana não pensa em “fazer acordos”. Ela está ali para matar Ângela, e planeja levar isso até o final… e, agora, também planeja matar a sua irmã, porque ela não pode deixar que mais uma testemunha saia viva de toda essa confusão. Ângela diz que “devia tê-la denunciado há mais tempo”, e Roxana revida, dizendo que “devia tê-la matado antes de ela falar”.

Para Roxana, foi uma traição. E ela quer vingança.

Por isso, ROXANA ATIRA EM ÂNGELA. Há tempos sabíamos que não havia outro destino para Ângela a não ser o de ser morta pelas mãos de Roxana, e isso se concretiza nessas cenas finais da personagem… Ângela não morre imediatamente. O tiro de Roxana é fatal, mas Ângela tem tempo de ser encontrada por alguém e ser socorrida, graças ao Manuel, que estava vindo visitá-la e percebeu que alguma coisa estava errada. Então, antes de morrer, Ângela pede perdão a Beto por tudo o que fez, ou o que “não fez” para impedir que Roxana cometesse as atrocidades que cometeu, e então pede que Beto também passe o seu pedido de perdão a Jimena. Beto diz que ambos a perdoam, mas pede que ela não se esforce, porque ela tem que ficar quietinha até chegar ao hospital. Aliviada e agradecendo ao fato de receber o perdão, Ângela morre.

Não há tempo de chegar ao hospital.

Mas ela morre em paz… a alma poderá descansar.

 

Para mais postagens de Amigas e Rivais, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Tem algumas maldades que ela ainda vai fazer depois do assassinato da Ângela, então, ela está longe de acabar, e o Sebastião, também. Quanto a Ângela, sempre vou me lembrar dela como o exemplo do que acontece quando você faz amizade com pessoas que não prestam.

    ResponderExcluir
  2. e cara, que vergonha alheia do Arath de La Torre nessa última foto. Ele tenta, mas tenta muito, sensualizar, e não consegue kkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário