Power Rangers Ninja Steel – The Royal Rumble



“Lion Fire Mode is EPIC!”
A finalização de um arco de dois episódios que mostra a introdução de UMA NOVA FORMA para o Ranger Vermelho. No episódio passado, “The Royal Rival”, conhecemos a Princesa Viera, da Galáxia de Leão, que descobre, após conviver com os Power Rangers, que há outras maneiras que não a “crueldade” e a “força” para lidar com as pessoas, tudo quando Sarah é boa com ela e com um garoto que tenta roubar cookies de seu novo “negócio” para a escola. Agora, depois da derrota dos Rangers para o Lord Drillion, e depois que a Nave Leão foi atacada e quase destruída, Princesa Viera vai até os Power Rangers Ninja Steel em busca de ajuda: ela quer que eles o ajudem a consertar a nave, e ela talvez possa ajudá-los a derrotar Drillion… mas Mick se recusa a ajudar, porque veio da Galáxia de Leão, e sabe que Princesa Viera não merece essa ajuda.
No entanto, talvez ela esteja realmente disposta a mudar. Ela concorda com Mick, fala sobre como foi criada e como a Galáxia é governada, mas ela pretende voltar e fazer as coisas diferentes (“I’ll lead everyone the Power Rangers way”). Com alguma insistência dos amigos, Mick decide ajudar, e o plano é usar o Aço Ninja para dar energia à Nave Leão, transformando-a em um zord. Assim, ele precisa agora trabalhar em uma ZORD STAR, enquanto os Rangers precisam defender a Nave Leão, caída, de Lord Drillion, embora eles não tenham lá muita chance contra ele, como o último episódio deixou bastante claro… mesmo assim, eles lutam incansavelmente, e a primeira Estrela que o Prisma libera atinge a armadura da Princesa Viera, desaparece, e então aparece disponível no pulso de Brody… o que pode ser um pouco conveniente demais, mas tudo bem.
Quando Brody gira a Estrela do Leão Fogo, Viera perde a sua armadura, que aparece no Ranger Vermelho, e eu devo dizer: EU ADOREI A FORMA DO LION FIRE RED. Eu acho que a armadura combinou muito com ele, deixou o uniforme ainda mais bonito, e ele ganhou um poder impressionante que o permite vencer Drillion SOZINHO. Então, quando eles gigantificam Lord Drillion, Mick termina e o envia a Lion Fire Zord Star, transformando a Nave Leão em um zord e, depois, em um Megazord. Legal a maneira como a Nave Leão vira um Megazord do Brody sozinho, e como Brody fica sentado, controlando o Megazord, do lado de fora, diferente do convencional. Então, ainda sozinho, Brody luta contra o Lord Drillion e vence uma batalha maravilhosa, deixando a Princesa Viera contente por sua armadura e sua nave serem usadas para o bem ao menos uma vez.
Antes de ir embora, disposta a MUDAR AS COISAS agora, a Princesa Viera tem uma pequena surpresa a Mick, que é uma mensagem diretamente da Galáxia Leão, onde seus pais conversam com ele e dizem que sentem sua falta, e todos celebram que os outros estejam bem. Eles estão lá, esperando o retorno de Mick, mas com certa tristeza no olhar, Mick olha para os amigos e diz que ainda não vai embora, ele e os amigos têm coisas a fazer, mas um dia ele partirá. A Princesa Viera parte, então, mas deixa os Rangers avisados de que podem chamá-la quando precisarem de ajuda: sua armadura e sua nave estarão sempre à disposição. Para fechar o episódio, um pouquinho mais das vergonhas que Monty e Victor nunca se cansam de passar, dessa vez com a tentativa de bater um recorde mundial de levantamento de peso, usando um negócio anti-gravitacional da nave de Viera…
Bem coisa de Monty e Victor!


Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários

Postar um comentário