A Usurpadora – Paola Bracho e Douglas Maldonado


“Noélia?”
Gosto muito de como se desenvolve as coisas para o personagem de Douglas Maldonado. Ele surgiu como um dos caras mais ricos do mundo, com quem Paulina Martínez conseguiu dinheiro para ajudar a levantar a fábrica das Cerâmicas Bracho – em troca, ela pediu que ele viajasse com amigos durante 5 meses, para cuidar de sua saúde e tratar de ser feliz. Nesse tempo em que passou fora, Maldonado se transformou. Ele voltou à vida, de alguma maneira, cortou a barba e o cabelo, e está retornando para o México só pensando em rever “Paola Bracho”, por quem descobriu que está apaixonado. No entanto, a sua relação com Paulina e sua relação com Paola são duas coisas absurdamente diferentes e, com Paola, descobrimos com o tempo que ele tem uma história muito mais antiga. As complexidades das novelas mexicanas…
Vidas entrelaçadas.
Gema, por sua vez, não perde a oportunidade de provocar Carlos Daniel, de dizer-lhe que Douglas Maldonado retornou e “Paola” está escondendo isso dele… a cena é divertida, porque as tentativas de Gema não chegam a lugar algum. Carlos Daniel entra enfurecido, pronto para brigar com Paulina (ainda é antes de ser descoberta e fugir), e a primeira coisa que ela conta, animadamente, é que ele retornou… o desconcerto dele engolindo a raiva é brilhante! E Maldonado, abusado, realmente dá em cima de “Paola”, diz que “ouviu dizer que ela é conhecida por procurar diversão fora do lar”, mas Paulina, como sabemos, é diferente. Ela fica ultrajada com o comentário, o dispensa e diz coisas como “No. Nunca. Pero sepa usted que a mí no me va comprar ni por 2 millones de dólares, ni por toda su fortuna”. AH, COMO EU ME ORGULHO DELA!
<3
Naturalmente, as coisas são bem distintas quando Paola Bracho reassume o seu lugar. Ela adora receber um telefonema de Douglas Maldonado, e vai até ele, sedutora, e ele se encanta. “Muito amável. Fácil. De acordo com a informação que tenho dela. Não é a mesma”. Até Maldonado percebe a troca das gêmeas, mas ele gosta dessa, que outrora fora casada com ele sob outro nome. Noélia. Eu gosto de explorar esse passado obscuro de Paola (não diferente de seu presente, no entanto), e essas suas artimanhas, desde sempre. Assim, os dois se divertem juntos, e uma vez que Paola descobre que TODOS sabem que ela esteve ausente por um ano, ela planeja fugir com ele. É nessa viagem que Paola passa mal, que faz um escândalo dramático e que acaba mesmo prestes a morrer, praticamente inválida, em uma cadeira de rodas, olhar vidrado, sem conseguir falar.
Essa versão da Paola ainda deve causar.


Para mais postagens de A Usurpadora, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários

  1. A cara de desconcertado de Carlos Daniel realmente foi o melhor... Quanto a Paola, depois de ficar inválida fica ainda melhor... Eu adoro ver ela catatônica no hospital sem deixar a vaidade cair: está sempre maquiadíssima, com aquele batom vermelho dela que virou uma marca da personagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário