Hannah Montana 2x25 – Hannah in the Street with Diamonds

Hannah Montana vs Pancake Buffalo

Hannah Montana ganha sua estrela na calçada dos diamantes (!), mas quando Miley, Lily e Oliver vão dar uma olhada de onde a estrela da Hannah Montana vai ficar localizada, Miley não fica nem um pouco satisfeita: afinal de contas, tem um carrinho de cachorro-quente bem ao lado, o que quer dizer que o diamante está o tempo todo sujo de molho, e, de noite, um cara vem vender flores e cuspir… parece horrível, por isso Miley precisa encontrar uma maneira de conseguir mudar a localização do seu diamante. “Hannah in the Street with Diamonds” (uma das referências mais fáceis de se entender nos títulos de “Hannah Montana”, mas é que “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles, é mesmo uma música ICÔNICA!), o 25º episódio da segunda temporada de “Hannah Montana”, exibido em 20 de julho de 2008, é um episódio divertido e com uma mensagem bacana.

Quando Miley chega em casa reclamando sobre a localização do seu diamante da fama, Robby Ray tenta ensiná-la sobre como já é uma grande honra o fato de ela receber um diamante, e como não deveria se importar com a sua localização – mas ele tampouco quer trocar de lugar com a filha, por exemplo, porque ele está em um lugar incrível e um dos mais fotografados por turistas! Então, Miley decide que vai ter que resolver isso ela mesma… por isso, ela vai falar com o cara responsável pelos diamantes, e descobre que ele não pode mudar os diamantes de lugar, porque isso só aconteceu uma vez: quando ele trocou o dela com o do Pancake Buffalo, um boneco de fantoche que também vai ganhar seu diamante da fama agora. Então, de certa maneira, Hannah Montana tinha direito a um lugar melhor e lhe foi tirado porque o homem era fã do Pancake Buffalo.

O episódio nos divide, então… Miley é bastante egoísta, como sabemos graças a vários outros episódios (quando ela quer chegar em casa para ver o show do Maroon 5 e não escuta o pai quando ele quer contar a história sobre como conheceu a mãe dela, por exemplo, ou quando ela esquece o aniversário do pai porque está mais preocupada em ir para uma festa, isso só para citar os dois casos mais recentes de egoísmo da Miley), mas, de certa maneira, ela tinha o direito de exigir outro lugar para o seu diamante: não por causa do cachorro-quente e do cara que cospe, mas porque o lugar do seu diamante da fama não era originalmente ali e lhe foi tirado injustamente… e parece que o Pancake Buffalo (ou melhor, a mulher por trás do Pancake Buffalo) não é lá uma pessoa muito legal. Então, Hannah Montana entra em uma verdadeira guerra com um fantoche.

A conclusão é divertida e sem-noção, do jeito que amamos em “Hannah Montana”, e eu adoro como a Miley envolve a Lilly e o Oliver nas suas confusões! Oliver pega um uniforme antigo de segurança da mãe para distrair o homem responsável pela calçada dos diamantes, enquanto Lilly se fantasia de alemã para oferecer chocolates à marionetista, e Miley assume o Pancake Buffalo para enganar o homem e fazê-lo devolver o lugar à Hannah Montana… no fim, ela acaba sendo desmascarada e precisa ficar com o lugar que lhe foi designado, com cachorro-quente e tudo, mas ela entende, finalmente, que no fim o pai tinha razão: ter um diamante na calçada já é uma grande honra e seus fãs estão felizes com isso… ela também não devia se importar. O episódio é legal e tem uma boa resolução – quanto ao Pancake Buffalo… o próprio destino se encarrega dele.

 

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.

 

Comentários