Momento Musical “Margarita”: RESISTIRÉ

“¡Resistiré!”

Delfina criou uma Margarita de IA para tentar encobrir o fato de que ela tentou se livrar da verdadeira Margarita, mas seus fãs e amigos começam a perceber que os vídeos e supostas lives que estão aparecendo na Reina têm algo de “estranho”. Sem o brilho no olhar e o carisma da Margarita de verdade, essa versão em IA parece deslocada e forçada, embora ninguém saiba ainda dizer exatamente por que ela passa essa sensação. É só depois de uma conversa com Rey que Sacha, Otto e Zeki – os garotos do SOZ – começam a desconfiar que Delfina pode estar manipulando a Margarita com alguma espécie de contrato e por isso ela está agindo de forma tão “estranha”…

Porque ela não quer fazer o que está fazendo.

Assim, os meninos resolvem fazer um protesto que grita pela liberdade de Margarita, com direito a cartazes e transmissão ao vivo. Todos os seguidores e espectadores do SOZ são convidados para um evento em praça pública a favor de Margarita, e embora Zeki lamente a baixa adesão inicialmente, eventualmente o lugar fica cheio de pessoas que ecoam o seu pedido, e eles fazem um protesto da melhor maneira que sabem ser ouvidos: CANTANDO. Infelizmente, “Reistiré” ganha uma cena musical extremamente rápida, mas é intensa e bonita de se assistir, e até a própria Margarita fica emocionada ao ver as vozes se levantando a favor dela.

Até que a transmissão seja interrompida.

Composta por Cris Morena e por Carlos Nilson, “Resistiré” tem uma letra FANTÁSTICA e faz parte da primeira temporada de “Rebelde Way”, tendo sido lançada no primeiro álbum da banda Erreway, “Señales”, em 2002, o mesmo álbum que nos trouxe “Bonita de Más” e “Inmortal”, ambas músicas que ganharam um cover na primeira temporada de “Margarita”. Agora, com uma letra até que bem politizada e que cutuca algumas feridas, a música se torna a trilha sonora entoada pelos garotos da SOZ por Margarita, em sua resistência contra os mandos e desmandos de Delfina. Como muitas das músicas do Erreway, “Resistiré” é forte, moderna, marcante, com um quê de rock.

Gosto bastante!

 

“Resistiré
Bandera blanca al corazón
Resistiré
Cualquier ataque a la emoción
La hipocresía, la mentira
La idiotez, la sin razón
Resistiré, resistiré

Resistiré
La cobardía no se puede
Resistiré
Las apariencias, el que dirán
Todos los moldes, la prepotência
La indiferencia, resistiré
Resistiré, resistiré”

 

Para mais postagens de “Margarita”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Cantinho de Luz e Além do Cantinho de Luz

 

Comentários