Margarita (2ª Temporada, 2026) – Pontos de Vista

Após o beijo Marrey.

O reencontro de Margarita e Rey nos entregou tudo o que queríamos ver do casal mais querido de “Margarita” – a química indiscutível, os olhares apaixonados, o Rey sendo perfeito ao falar sobre tudo o que Mar sofreu e pedindo perdão por não ter estado com ela… é de uma atenção, de um cuidado, de um amor… e então ele a beija, desculpando-se com antecedência, e “Pontos de Vista” nos traz as reações de Mar ao beijo. Parcialmente se sentindo culpada, ela tampouco quer que o Rey se sinta mal por a ter beijado, e eu abri um sorriso gigantesco com a maneira como Margarita fala que “não é como se ele tivesse cometido um delito nem nada”, e ela fala apressadamente, fazendo perguntas hipotéticas e as respondendo imediatamente, assistida por um Rey encantado.

Ele a ama profundamente e isso exala dele com obviedade!

Gosto de como a Mar praticamente confessa ter gostado do beijo em uma de suas perguntas acompanhadas de resposta, com algo como “Se eu gostei do beijo? Bem, também nem é hora de falar sobre isso”. O sorriso encantado de Rey é o sorriso de quem fica fascinado com tudo a respeito de Margarita e jamais a chamaria de exagerada – justificando o próprio beijo com “arriesghada” ou “enamorhada”, Rey fala sobre como sentiu falta de a ouvir falar assim. E por mais que Margarita deseje manter em segredo esse beijo, ela talvez não possa fazê-lo porque as ex-namoradas de Sasha, que estavam ali no esconderijo pouco antes, se esconderam e seguiram Margarita e Rey… e, mais do que isso, elas tiraram fotos do beijo dos dois. É uma questão de tempo.

Mais tarde, Margarita fica toda nervosa em toda e qualquer interação com Merlín, mas o ápice é quando o seu telefone toca e o nome de Rey aparece na tela – e quem atende é o Merlín, que escuta um Rey que diz que “ficou com medo que ela não o atendesse depois de hoje”. A ideia e colocar o Merlín sendo legal com Rey e dizendo que “sentiu sua falta” é apenas uma estratégia do roteiro para que a culpa de Mar aumente… quando ela pega o telefone, enfim, ela diz o que pode ser o “Alô” mais engraçado do mundo. Rey tem um ou dois bons motivos para ligar… talvez, antes de tudo, ele sinta falta de Mar e queira ouvir sua voz novamente; mas ele também tem uma notícia sobre a Torre de Reina que é uma informação privilegiada bacana…

Bem que a Mar disse que eles precisavam de alguém lá dentro!

Rey conta a “surpresa” que Delfina está preparando para o seu programa no dia seguinte, então o pessoal do FLIKITI tem a oportunidade de arruinar tudo… ao mesmo tempo em que vai ao ar o novo programa de REINA, Merlín aprece no canal de Sasha, Otto e Zeki não apenas aparecendo em público pela primeira vez desde a fuga de Krikoragán, mas também com uma grande novidade: os flikititos. São crianças com quem ele interpreta uma versão um pouco diferente de “Flikiti” e que fazem com que Yamila e Delfina precisem suspender o plano que tinham de colocar no ar algumas crianças vestidas de fadinhas cantando… se ela o faz depois de já ter ido ao ar o programa de FLIKITI, vai ficar parecendo que foi ela quem copiou a ideia dos meninos…

Ada e Pipe, enquanto isso, viram o jogo com Delfina. Ela tentou se livrar deles desde que descobrira que eles ajudaram os mascarados da esgrima a entrarem na torre, mas a presença de Daisy e o pensamento rápido e descarado de Pipe fez com que Delfina precisasse voltar atrás – e isso deu a Ada e a Pipe tempo o suficiente para se organizar e se proteger. Eles gravam um vídeo no qual denunciam os crimes de Delfina e falam sobre tudo o que sabem, e Ada a mostra confiante a Delfina, falando sobre como eles têm várias cópias desse vídeo em vários lugares, e se algo acontece a algum dos dois ou a qualquer pessoa que eles amam, esse vídeo virá à tona. Pela primeira vez, talvez Delfina terá que pensar um pouco mais antes de agir.

Fach, por sua vez, reencontrou alguém de seu passado… talvez Blue não os tenha traído da última vez mesmo – afinal de contas, agora ela discretamente ajuda Fach e os amigos a escaparem, colocando em seu bolso um celular e lhe dando uma mensagem e um sinal. Eles se salvam quando o carro no qual estão sendo levados é parado pela polícia e o barulho lá atrás não pode ser ignorado. Sem autorização para prender ninguém em território argentino, a embaixada é forçada a soltar Merlín, Fach e os demais, e eles retornam sãos e salvos para o esconderijo dos príncipes. No dia seguinte, Fach tem um encontro com Blue no qual algumas coisas podem vir à tona… inclusive, a possibilidade de que ela tenha alguma informação sobre Andrés?

Por fim, a Cueva de los Príncipes recebe novamente a visita das ex-namoradas de Sasha – o erro foi ter deixado que elas viessem já no outro dia! Elas querem saber de Mar, e enquanto os outros tentam despistá-las, Merlín se esconde com Mar com um romance que parece única e exclusivamente dele… aqui, percebemos uma Margarita que se afasta mais do que se aproxima, culpada e/ou confusa por causa do beijo com Rey, beijo esse que é trazido à tona na conversa que Merlín e Mar estão escutando. As meninas falam sobre como elas viram a Margarita naquele dia, e inclusive como viram quando ela e Merlín estavam se beijando… esse é o momento em que Merlín se afasta, em choque, processando a informação. O negócio vai ficar sério!

 

Para mais postagens de “Margarita”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Cantinho de Luz e Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

POSTAGENS RELACIONADAS