Margarita (2ª Temporada, 2026) – Pontos de Vista
Após o beijo Marrey.
O reencontro
de Margarita e Rey nos entregou tudo o que queríamos ver do casal mais querido de “Margarita” – a química indiscutível, os olhares apaixonados, o Rey
sendo perfeito ao falar sobre tudo o que Mar sofreu e pedindo perdão por não
ter estado com ela… é de uma atenção, de um cuidado, de um amor… e então ele a
beija, desculpando-se com antecedência, e “Pontos
de Vista” nos traz as reações de Mar ao beijo. Parcialmente se sentindo
culpada, ela tampouco quer que o Rey se
sinta mal por a ter beijado, e eu abri um sorriso gigantesco com a maneira
como Margarita fala que “não é como se ele tivesse cometido um delito nem
nada”, e ela fala apressadamente, fazendo perguntas hipotéticas e as
respondendo imediatamente, assistida por um Rey encantado.
Ele a ama
profundamente e isso exala dele com obviedade!
Gosto de
como a Mar praticamente confessa ter
gostado do beijo em uma de suas perguntas acompanhadas de resposta, com
algo como “Se eu gostei do beijo? Bem,
também nem é hora de falar sobre isso”. O sorriso encantado de Rey é o
sorriso de quem fica fascinado com tudo a respeito de Margarita e jamais a
chamaria de exagerada – justificando o próprio beijo com “arriesghada” ou
“enamorhada”, Rey fala sobre como sentiu
falta de a ouvir falar assim. E por mais que Margarita deseje manter em
segredo esse beijo, ela talvez não possa fazê-lo porque as ex-namoradas de
Sasha, que estavam ali no esconderijo pouco antes, se esconderam e seguiram
Margarita e Rey… e, mais do que isso, elas tiraram fotos do beijo dos dois. É uma questão de tempo.
Mais tarde,
Margarita fica toda nervosa em toda e qualquer interação com Merlín, mas o
ápice é quando o seu telefone toca e o nome de Rey aparece na tela – e quem
atende é o Merlín, que escuta um Rey que diz que “ficou com medo que ela não o
atendesse depois de hoje”. A ideia e colocar o Merlín sendo legal com Rey e
dizendo que “sentiu sua falta” é apenas uma estratégia do roteiro para que a
culpa de Mar aumente… quando ela pega o telefone, enfim, ela diz o que pode ser
o “Alô” mais engraçado do mundo. Rey tem um ou dois bons motivos para ligar…
talvez, antes de tudo, ele sinta falta de Mar e queira ouvir sua voz novamente;
mas ele também tem uma notícia sobre a Torre de Reina que é uma informação
privilegiada bacana…
Bem que a
Mar disse que eles precisavam de alguém lá dentro!
Rey conta a
“surpresa” que Delfina está preparando para o seu programa no dia seguinte,
então o pessoal do FLIKITI tem a oportunidade de arruinar tudo… ao mesmo tempo em que vai ao ar o novo programa de
REINA, Merlín aprece no canal de Sasha, Otto e Zeki não apenas aparecendo em
público pela primeira vez desde a fuga de Krikoragán, mas também com uma grande
novidade: os flikititos. São crianças
com quem ele interpreta uma versão um pouco diferente
de “Flikiti” e que fazem com que
Yamila e Delfina precisem suspender o plano que tinham de colocar no ar algumas
crianças vestidas de fadinhas cantando… se ela o faz depois de já ter ido ao ar
o programa de FLIKITI, vai ficar parecendo que foi ela quem copiou a ideia dos meninos…
Ada e Pipe,
enquanto isso, viram o jogo com Delfina. Ela tentou se livrar deles desde que
descobrira que eles ajudaram os mascarados da esgrima a entrarem na torre, mas
a presença de Daisy e o pensamento rápido e descarado de Pipe fez com que
Delfina precisasse voltar atrás – e isso deu a Ada e a Pipe tempo o suficiente
para se organizar e se proteger. Eles gravam um vídeo no qual denunciam os
crimes de Delfina e falam sobre tudo o que sabem, e Ada a mostra confiante a
Delfina, falando sobre como eles têm várias cópias desse vídeo em vários
lugares, e se algo acontece a algum dos dois ou a qualquer pessoa que eles
amam, esse vídeo virá à tona. Pela primeira vez, talvez Delfina terá que pensar
um pouco mais antes de agir.
Fach, por
sua vez, reencontrou alguém de seu passado… talvez Blue não os tenha traído da
última vez mesmo – afinal de contas, agora ela discretamente ajuda Fach e os
amigos a escaparem, colocando em seu bolso um celular e lhe dando uma mensagem
e um sinal. Eles se salvam quando o carro no qual estão sendo levados é parado
pela polícia e o barulho lá atrás não pode ser ignorado. Sem autorização para
prender ninguém em território argentino, a embaixada é forçada a soltar Merlín,
Fach e os demais, e eles retornam sãos e salvos para o esconderijo dos
príncipes. No dia seguinte, Fach tem um encontro com Blue no qual algumas
coisas podem vir à tona… inclusive, a possibilidade de que ela tenha alguma
informação sobre Andrés?
Por fim, a
Cueva de los Príncipes recebe novamente a visita das ex-namoradas de Sasha – o
erro foi ter deixado que elas viessem já no outro dia! Elas querem saber de
Mar, e enquanto os outros tentam despistá-las, Merlín se esconde com Mar com um
romance que parece única e exclusivamente dele… aqui, percebemos uma Margarita
que se afasta mais do que se aproxima, culpada e/ou confusa por causa do beijo
com Rey, beijo esse que é trazido à tona na conversa que Merlín e Mar estão
escutando. As meninas falam sobre como elas
viram a Margarita naquele dia, e inclusive como viram quando ela e Merlín
estavam se beijando… esse é o momento em que Merlín se afasta, em choque,
processando a informação. O negócio vai
ficar sério!
Para mais
postagens de “Margarita”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Cantinho
de Luz e Além
do Cantinho de Luz
%20%E2%80%93%20Pontos%20de%20Vista.png)
Comentários
Postar um comentário