Título do terceiro “Animais Fantásticos”: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE

Notícias de duas das franquias que eu mais amo movimentaram minha semana e aumentaram o hype para produções futuras de ambas: de um lado, primeiras informações sobre o mais novo filme de “Animais Fantásticos”, continuando a franquia iniciada em 2016; de outro, o nome do “novo” (?) showrunner que assumirá “Doctor Who” depois da saída de Chris Chibnall. E deixa eu dizer uma coisa: AS DUAS SÃO ÓTIMAS NOTÍCIAS!

 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A primeira notícia vem do universo mágico de Harry Potter, com o terceiro filme de “Animais Fantásticos” ganhando um nome oficial: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE. Eu quase temi que o filme não fosse lançado, e acho, inclusive, que ele pode ser o último graças a problemas no roteiro criticado de “Os Crimes de Grindelwald” (essa é a oportunidade de corrigi-los, naturalmente), e todas as polêmicas envolvendo a equipe por trás dos filmes, como Johnny Depp, que foi retirado do papel de Grindelwald e substituído por Mads Mikkelsen, e a própria J. K. Rowling, que fez várias declarações transfóbicas recentemente. Essa é uma discussão imensa que tomou a internet nos últimos tempos, e eu estou tentando fazer de tudo para separar a obra da escritora, porque eu cresci lendo e assistindo “Harry Potter”, e é um universo muito importante para mim.

“Os Segredos de Dumbledore” deve se passar, pelo menos em parte, no Rio de Janeiro dos anos 1930, e eu estou bem curioso para ver como o universo mágico será retratado no Brasil. Além disso, o título sugere uma série de possibilidades, lembrando, sempre, que “Dumbledore” é o nome da família e não apenas de Albus Dumbledore – embora possamos esperar algumas “revelações” sobre Albus, o que nos faz pensar em “Relíquias da Morte” e a publicação de “A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore”. Com o anúncio do título do terceiro “Animais Fantásticos”, a internet voltou a comentar muito a franquia e os fãs do universo estão cheios de teorias sobre a história desse e dos próximos filmes originalmente planejados: será que veremos Newt Scamander conhecendo o Dumbledore e lhe dando Aragogue, por exemplo? Será que veremos Tom Riddle em algum dos filmes?

Será que “Animais Fantásticos” pode preparar o terreno para um filme/trilogia sobre o Tom?

São muitas possibilidades, e estou muito feliz porque A FRANQUIA ESTÁ VIVÍSSIMA!

O filme também ganhou data de estreia: 14 de abril de 2022, no Brasil!!!

 

Para mais postagens de Animais Fantásticos, clique aqui.

 

Comentários