Kikai Sentai Zenkaiger, No. 26-kai! – Remodeled Prince and Dark Surgeon!

Novidades de Stacey!

STACEY ESTÁ DE VOLTA. Há algumas semanas, Stacey desafiou Kaito para uma “batalha final” e foi derrotado, mas ele está de volta – o que me deixa muito feliz, porque ele é um dos meus personagens favoritos em “Kikai Sentai Zenkaiger”. Seu retorno é em grande estilo, prometendo movimentar a trama com a história dos pais de Kaito, além de ele sempre ter alguma coisa sobre as equipes do passado a oferecer – dessa vez, dois Reds com seus power-ups e um mecha inesperado. Mas acho que o mais legal de tudo é ver a felicidade de Kaito quando vê o Stacey de novo, porque, no fundo, ele gosta tanto dele que estava preocupado, e agora está aliviado por saber que ele está bem e tudo o mais… ele até quer que ele volte a visitar a loja, porque a avó sente sua falta. É toda uma relação muito confusa essa de Kaito com Stacey, mas eu gosto bastante.

Nas batalhas do episódio, temos duas grandes surpresas. Primeiro, vemos Stacey usar duas SentaiGears do lado contrário, como os Zenkaigers Kikainoides usam para ficar gigantes – e é exatamente algo assim que Stacey está trazendo. A 25ª e a 16ª engrenagens são as de Juran e Gaon, e então ganhamos o ZenkaiOh Black JuraGaon: uma versão dark de um mecha que se usa nessa temporada mesmo, e posso dizer? QUE VISUAL INCRÍVEL! É ainda mais bonito que o JuraGaon original, devo dizer isso, e agora fico me perguntando se os próximos episódios também trarão novas versões, por exemplo, de VrooMagine. Acontece que, agora, as lutas gigantes estão ficando mais intensas com os novos poderes do Super Zenkaizer e do Super Twokaizer, mas o grande destaque para as batalhas do episódio não é a luta do Black JuraGaon, infelizmente.

Porque enquanto a batalha gigante acontece contra Zox, Stacey está no chão enfrentando Kaito e os demais Zenkaigers, e ao invés de trazer equipes do passado inteiras para enfrentar os heróis, dessa vez ele traz apenas um integrante de “Tensou Sentai Goseiger”, que é o Super-Gosei Red, e um integrante de “Bakuryuu Sentai Abarenger”, que é o AbareMax, dois power-ups dos Reds de cada temporada… os Zenkaigers, por sua vez, usam uma nova SentaiGear também, de “Gekisou Sentai Carranger”, com um poder de supervelocidade. Grande parte do episódio está, então, nas batalhas contra Stacey e as novidades que ele traz, mas também vemos que tem coisas maiores acontecendo lentamente, como a professora Micchan Mitsuko, a mãe de Kaito, que acaba finalmente despertando de seu sono profundo e escapa… agora, Kaito e os demais terão que encontrá-la.

Curioso para saber o que isso significa para a temporada!

 

Para mais postagens de “Kikai Sentai Zenkaiger”, clique aqui.

 

Comentários