Color Rush – Episode 4

“Eu quero estar com o meu Probe. Eu quero ver as cores”

Yeon Woo continua, racionalmente, querendo escapar de seu Probe, mas é cada vez mais evidente que ele não pode resistir a Yoo Han. No final do episódio passado, enquanto pensava sobre todos os casos de Monos que encontram seus Probes e ficam descontrolados, Yeon Woo recebeu uma ligação de Yoo Han, que lhe contava que estava do lado de fora de sua casa – e, aqui, temos mais um momento muito bonito para Yeon Woo e Yoo Han, enquanto eles experimentam a última aula experimental… e, agora, Yeon Woo terá que fazer uma escolha. Na primeira aula experimental, Yoo Han mostrou uma paleta de cores para Yeon Woo; na segunda aula experimental, ele mostrou um arco-íris gerado por um prisma; agora, Yoo Han leva Yeon Woo até o alto de um prédio para lhe mostrar “a vista noturna”, uma escolha inusitada e bonita…

A cena de Yeon Woo e Yoo Han no alto daquele prédio é intensa, como cada momento que eles compartilham. Yoo Han o segura para que não tenha nenhum perigo de ele cair lá de cima se desmaiar, e então Yeon Woo pode ver as cores novamente, como sempre acontece – dessa vez, no entanto, ele não está disposto a deixar que as cores vão embora… ele não está disposto a abrir mão de estar com seu Probe, então ele fará qualquer coisa para que Yoo Han não vá embora, para que não deixe suas aulas – dentre elas, prometer aprender as cores com ele. Mais tarde, quando o “calor do momento” passou, Yeon Woo chega a questionar suas decisões, chega a perguntar a si mesmo por que o seu coração está pedindo algo completamente diferente daquilo que, racionalmente, ele quer fazer, mas ele já fez uma promessa, já tomou uma decisão…

No dia seguinte, na escola, temos outro momento muito bacana para o casal, com a novidade de Yoo Han indo para a enfermaria ao invés de Yeon Woo – tudo porque, de maneira bem dramática, Yeon Woo se assusta com a sua chegada e acaba o acertando no rosto… essa cena está ali para que Yeon Woo possa cuidar do “machucado” de Yoo Han em uma sequência repleta de tensão sexual, porque aquela máscara só levemente movida e a maneira lenta como Yeon Woo toca o rosto de Yoo Han é quase um ato sexual – a cena é lindíssima. E, ali, quando Yeon Woo acaba vendo o rosto inteiro de seu Probe novamente, ele experimenta uma “explosão de cores” diferente de todas que teve até agora. É um pouco desesperador, porque ele chora compulsiva e inconscientemente enquanto tem memórias com a mãe, mas, ao que tudo indica, isso significa que “ele está se adaptando”.

Até porque ele não pode ficar desmaiando o resto da vida toda vez que vê o rosto de Yoo Han… quer dizer, isso seria bem incômodo, né?

O fato de Yeon Woo estar “se ajustando” ao seu Probe, no entanto, o faz repensar todas as suas inseguranças: “O que acontece após o meu ajuste? Obsessão? Sequestro? Assassinato?” Parece-me que Yeon Woo e Yoo Han já estão “obcecados” um pelo outro. Yeon Woo não pode resistir a Yoo Han e ao mundo que ele lhe apresenta; Yoo Han não quer que nada de mal aconteça a Yeon Woo, e teme por ele quando ele desmaia e chora na enfermaria. Por isso, ganhamos aquela que deve ser a cena mais fofa do casal até agora, quando Yoo Han abraça Yeon Woo do lado de fora da escola, enquanto chove, o impedindo de ir embora… e, naquele momento, Yeon Woo se vê pensando que não quer que Yoo Han vá embora nunca. Assustado com os próprios pensamentos, então, ele se afasta. Como Yeon Woo e Yoo Han vão conseguir lidar com essa relação?

 

Para mais postagens de Color Rush, clique aqui.

 

Comentários