Clipe “Club 57”: TAN SOLA

“Piensa que somos tú y yo nada más”

A MÚSICA MAIS MODERNA DE “CLUB 57”, e tem tudo a ver com o Rubén! Com a temática de viagem no tempo e com boa parte da trama se passando em 1957, a Nickelodeon foi extremamente cuidadosa ao compor as músicas para “Club 57”, escolhendo ritmos que tivessem a ver com a época, e ainda recheou as composições e clipes com referências a filmes clássicos, da época ou não, como “Grease” e “De Volta Para o Futuro”. É tão gostoso ver essa atenção aos detalhes, ver que as músicas se encaixam com a proposta da série, com os figurinos, cenários e personagens, e elas transmitem tudo o que precisam transmitir… mas, ainda assim, Eva e Rubén, os viajantes do tempo, são jovens modernos, que conhecem outros tipos de música – afinal de contas, Eva não está ensinando rap para os meninos do clube de ciências usarem no show de talentos?

Assim, temos “Tan Sola”, uma música EXCELENTE que parece “destoar” de tudo o mais que ouvimos no álbum de “Club 57”. Interpretada por Sebástian Silva, a música tem tudo a ver com o seu personagem, e é um reggaeton moderno daqueles que eu, particularmente, adoro ouvir… E O CLIPE É MARAVILHOSO. Eu gosto de ver o Sebástian e a Evaluna usando roupas modernas (ele está muito lindo!), já que na maior parte do tempo da série eles estão usando roupas de 1957 (que também são figurinos incríveis!), e eu gosto dessa coisa meio diacrônica de colocar os personagens de 1957 dançando um ritmo moderno e se divertindo. A ideia toda é leve, descontraída como o Rubén, e o clipe ainda conta uma história bem bonitinha que tem tudo a ver com essa parte da novela (!): o Rubén tentando reconquistar essa nova versão da Sofia.

O clipe nos proporciona momentos incríveis, como a Evaluna começando a dançar (naquele momento eu a senti tão Evaluna e não “Eva”), a Camila se divertindo, a Mercedes dançando daquele jeito todo tímido dela (parecido com os meninos do clube de ciências), e o Aurek, flagrado dançando e se divertindo (!) e desaparecendo… mas acho que nada supera aquela dancinha fofa e DIVERTIDA do Rubén tentando se aproximar de Sofia e ganhar a sua atenção. EU SEMPRE RIO! A proposta do clipe é que está todo mundo assistindo e torcendo por Rubén e Sofia, tentando avisá-lo, por exemplo, quando os papéis “se invertem” e Sofia começa a tentar chamar a sua atenção, mas ele está distraído demais com seu fone de ouvido… até que eles terminem juntos no banco da praça, com o aviãozinho de papel vermelho do começo do clipe.

É muito fofo!

<3

 


“Paso a paso yo te guío baby

I don't wanna control ya

Girl I wanna just show ya

 

Y piénsalo menos y pégate más

Piensa que somos tú y yo nada más

Ay ay ay ay

Ay ay ay ay

Ay ay ay ay ay

Ay ay

 

Si este besito te empieza a gustar

Un mordisquito se puede escapar

Ay ay ay ay

Ay ay ay ay

Ay ay ay ay ay

Ay ay

 

Mueve mueve la cadera

No te metas cosas en la cabeza

Lo único que hacemos es bailar

Lo único que quiero es bailar

 

Mueve mueve la cadera

No te meta cosas en la cabeza

Lo único que hacemos es bailar

Lo único que quiero es bailar”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Pra mim,o videoclipeTan sola é o primeiro videoclipe engraçado de Club 57(Falo isso,porque o videoclipe El tiempo corre al réves não é engraçado,é dançante.Mas tem um momento engraçado:Aurek correndo para capturar Eva e Rúben no camarim da Amélia,cai uma roupa no ombro dele que o atrapalha kkkk e ainda o Manuel ajuda a Eva e Rúben a escaparem,Manuel fecha a porta rindo kkkk.Aurek flagrado dançando e desaparecendo foi bom.Mas eu achei mais engraçado foi a Diana dançando um pouco,logo ela que é uma pessoa tão séria kkkk e no final do videoclipe a Isa dá um gritinho kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário