Control Z 2x04 – Nada Que Esconder

“Me entreguem o Gerry”

No último episódio, o “vingador” atacou novamente: quando Rosita se recusou a cancelar a sua festa de aniversário, mesmo que o misterioso vingador estivesse mandando mensagens para todo mundo dizendo que “não tinha nada para festejar”, todos sabiam que alguma coisa aconteceria com alguém – com qualquer pessoa que quem está por trás dos ataques julgue mesmo que remotamente responsável pela morte de Luis. A escolhida pelo vingador foi Maria, que acaba tendo a sua bebida adulterada e então ela tem umas convulsões no fim do episódio. O quarto episódio dessa segunda temporada de “Control Z” traz Maria no hospital, enquanto Pablo e os amigos se preocupam com ela, então descobrimos que ela vai ficar bem, mas que ela já não estava mais grávida quando chegou – e Pablo não fica nada feliz ao descobrir isso e quer descontar em quem?

No Raúl. TUDO o que o Pablo fez nessa temporada foi bater no Raúl.

Sério, estou achando as cenas do Pablo BEM cansativas.

Um outro ataque também acontece depois da festa de Rosita: Natalia está indo embora, supostamente preocupada com a irmã, quando ela é sequestrada, e ela é devolvida na manhã seguinte, quando a jogam para fora de uma van, ainda com as roupas da festa, na frente da escola. Embora ela queira fazer todos acreditarem que se trata de um ataque do vingador, no entanto, Sofía sabe que ela está mentindo – e Javier não lhe dá a menor atenção, porque o bonito acha que o mundo gira ao seu redor e que a Sofía só desconfia de Natalia porque “está com ciúmes”. Sério, estou começando a me lembrar de como eu achava o Javier insuportável no fim da primeira temporada. Ele está lá, todo “caidinho” por Natalia de uma hora para outra, enquanto ela está sendo ameaçada de morte por causa do dinheiro que deve aos traficantes… e ela é capaz de qualquer coisa para conseguir esse dinheiro.

Por fim, acompanhamos um pouco mais de Gerry, que recebe uma mensagem quase suspeita de Pipe, o cara que conheceu na frente do bar gay na noite anterior, e ele acaba se soltando quando o cara faz uma chamada de vídeo com ele, começa a tirar a roupa e o incentiva a fazer o mesmo – ainda detesto o Gerry, mas a cena foi excitante. Enquanto isso, o vingador está mandando mensagem para todo mundo mandando que o entreguem o Gerry e quando Sofía se dá conta de que Raúl o está escondendo em sua casa e vai atrás dele, Raúl avisa, desesperado, que Gerry desapareceu. O que de fato aconteceu, ainda não sabemos. Talvez Gerry só tenha aceitado o convite de Pipe e esteja, a uma hora dessas, transando com o cara finalmente; talvez Gerry tenha realmente sido localizado pelo vingador. Ou talvez o Pipe e o vingador sejam a mesma pessoa

Vai saber?

 

Para mais postagens de Control Z, clique aqui.

 

Comentários