SOY LUNA – O beijo de Luna e Simón


“Para mí, es muy importante. Eres único, Simón”
TCHAU, DANIELA. É interessante como “Soy Luna” passou de Simón com o coração arrasado (por Matteo beijou a Luna no fim da competição) para Luna de coração arrasado (porque Simón se transformou com a chegada de Daniela), e esses dois eventos culminam em Luna e Simón se beijando… quando a máscara de Daniela cai sozinha (assim como Mónica aconselhou-a, Luna nem precisou fazer nada para que Simón soubesse da verdade, ele acabou descobrindo sozinho), Simón fica se sentindo extremamente culpado (e eu devo dizer que com razão) pela maneira como tratou a Luna e não acreditou nela quando ela lhe disse coisas contra Daniela, e então ele pede desculpas, mais de uma vez. E eu acho que pedir desculpas a Luna foi mais do que justo. E se agora tudo fosse, finalmente, ficar bem entre eles, é hora de seguir adiante.
Simón sente algo por Luna, e ele sabe disso. Luna não gostou de como a Daniela o transformou e, com a ajuda de Nina, concluiu que ela também sentia algo por Simón, embora ela vá questionar isso em breve. De todo modo, após perderem a Competição Interna para representar o Jam & Roller na Intercontinental, os dois saem juntos para conversar, e sentar-se lado a lado, mais ou menos como fizeram no primeiro capítulo, quando Luna estava partindo para Buenos Aires e ele ficaria em Cancún. Ali, ele lhe pede desculpas novamente, diz que sente muitíssimo, e ela diz que ele não precisa fazer isso – ela diz que dói muito o que aconteceu, mas ele se deu conta sozinho, e isso é o que importa. Ele diz, também, que se deu conta de outras coisas, coisas que ele estava tentando esconder dentro de si mesmo e negar, mas não que não consegue mais:

“Lo que siento por ti siegue intacto desde el primer día que te vi, Luna”

É um momento bonito, mágico. Luna e Simón estão se conectando, e é evidente que ele a ama. Ele lembra de coisas que passaram juntos, e eles sorriem, eles riem juntos. Eles fazem tão bem um ao outro! Ele confessa que estava com Daniela para esquecer o que sentia por Luna, mas o que sente é cada vez mais forte. “Eres” começa a tocar instrumental, e Luna diz que teve muito medo de perdê-lo. “Para mí, es muy importante. Eres único, Simón”, e então o abraça. E quando eles se abraçam, “Eres” deixa de ser só instrumental, e ele coloca a mão em seu cabelo e em seu rosto como no sonho de Luna, e ele a beija. FINALMENTE LUNA E SIMÓN SE BEIJAM. Mas já está tão tarde na temporada, e eu sei que a Luna vai fazer o Simón sofrer mais uma vez, e isso já é crueldade… no entanto, só por agora, vamos curtir esse momento tão bonito entre os dois!


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz



Comentários