SOBRE RUEDAS – Meninas no Open Music


“Sobre ruedas me vas a encontrar / Sobre ruedas mi felicidad”
Uma apresentação INCRÍVEL, uma música APAIXONANTE, e um pouquinho de confusão. Quando falo de confusão, nós temos, claro, aquelas coisas da Ámbar, como de “comprar um vestido novo” para usar na apresentação, que seja diferente de todas as garotas, e eu realmente não sei como elas são tão pamonhas de deixar a Ámbar se apresentar! Da outra vez ela não queria deixar Luna se apresentar porque estava “com a cor errada”, eu é que não ia ficar todo bobo deixando que ela usasse outro vestido… de todo modo, Ámbar destoa do figurino do restante das meninas, mas isso não a torna a estrela do show nem nada disso. Talvez seja por isso que ela dá um jeito de ser a estrela, no fim, e chamar a atenção para si, ao pressionar Luna para contar quem é FelicityForNow na frente de todo o Jam & Roller… como se Luna fosse mesmo trair a sua amiga.
Luna é forte, sabe se virar!

“Sé que en ese lugar
Todo puede pasar
Salto, giro y encuentro mi libertad
Tan intenso ese amor
Siento en mi corazón
Con el viento iremos más allá”

Eu AMO “Sobre Ruedas”. Para mim, essa é uma das melhores canções de “Soy Luna”, e eu estava ansiosamente esperando por ela na novela… afinal de contas, a sua letra me chamou a atenção desde que a ouvi pela primeira vez no álbum, e eu amei a apresentação, embora eu a ache meio desconcertante. Para mim, com esse tema tão claro sobre PATINAÇÃO, era muito justo que a música estivesse em uma cena sobre patins, para fazer mais sentido. Elas cantam apaixonadamente sobre como “vão encontrar sua felicidade sobre rodas” e coisas assim, quando na verdade estão em cima de um palco, sem patins… devia ser uma cena de patinação em grupo, como viemos tendo várias nessa segunda metade da primeira temporada de “Soy Luna”. De todo modo, a coreografia é um máximo, com muita energia e gingado, as meninas estavam lindas, e eu amo as reações da plateia. Matteo, Gastón, Simón, Tamara, Mora, Ana…

“Ven te llevaré
A tu lado iré sobre ruedas
Voy, vas, giro, vienes
De la mano tú me tienes
Giras, vienes, voy, vas
Volveremos a empezar”

Cada vez mais apaixonado por Mora, também, devo admitir. E as próprias “reações” em cima do palco. A música é boa, é animada, e a coreografia refletiu isso, bem ágil, embora com certa simplicidade. Ficou bonito de se assistir, em paralelo com a letra que parece retratar tão bem a patinação e o sentimento a respeito de se patinar. E Ámbar é a única que não se diverte para valer. Ela está preocupada demais em aparecer mais que os outros, e em sua rivalidade com Luna, que sua expressão denota falta de diversão. Luna não, ela sorri, ela gosta do que está fazendo. Mas o destaque dessa cena é para o fato de que Delfi e Jazmín também, quando em cima do palco cantando, parecem muito mais leves do que o normal. Elas estão fofas em seus sorrisos e danças, e eu fico muito orgulhoso de ver esse potencial todo que elas têm longe de Ámbar!


“Sobre ruedas me vas a encontrar
Sobre ruedas mi felicidad
Con el viento en la cara soñando
Sobre ruedas lo vas a lograr
Sobre ruedas siempre voy a estar
Oh oh Una vuelta más”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários