Novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”



“The fate of one, the future of all”
O novo filme dos “Animais Fantásticos” é muito cheio de possibilidades. Agora que os caminhos de Newt Scamander, que ainda viaja o mundo catalogando animais fantásticos para o seu livro, cruza com o da grande guerra bruxa nos tempos de terror de Gellert Grindelwald, também reencontramos Albus Dumbledore, dessa vez interpretado por Jude Law, e isso quer dizer uma coisa: HOGWARTS. O novo trailer, assim como o primeiro divulgado, tem um tom nostálgico através da vista inicial do Castelo de Hogwarts e o fortíssimo “Hedwig Theme” tocando em vários momentos, mas há muito mais nesse segundo trailer. Aqui, vemos Newt Scamander, adolescente e com suas vestes da Lufa-Lufa, em uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas muito similar à que vimos em “Prisioneiro de Azkaban”, e descobrimos que seu maior medo é trabalhar em um escritório.
“Riddikulus!”
Continuando com a proposta de viajar pelo mundo conhecendo diferentes comunidades bruxas e o maior número possível de CRIATURAS FANTÁSTICAS, dessa vez Newt Scamander está indo para Paris, e isso é algo que, particularmente, me agrada muito. Adoro que possamos revisitar Hogwarts, adoro rever o Dumbledore e poder acompanhar um pouco da batalha contra Grindelwald, tão importante na HISTÓRIA BRUXA, mas também me encanta que a proposta inicial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” não se perca, que é esse filme centrado em Newt Scamander e em toda sua sabedoria, em sua fofura e nessas criaturas que nos fascinam. Criaturas interessantes do primeiro filme retornam, como o Pelúcio (!), enquanto novas criaturas já nos encantam e estamos loucos para saber mais delas. Os efeitos, como SEMPRE, continuam espetaculares.


O segundo trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, divulgado na Comic-Con, também traz outros elementos da franquia “Harry Potter”, além do Bicho-Papão na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Temos o apagadouro, que tem tudo a ver com o Dumbledore, e o Espelho de Ojesed… É A PRIMEIRA VEZ QUE VEREMOS DUMBLEDORE SE OLHAR NO ESPELHO! [E ele vê Grindelwald ao seu lado, o que deve ser uma cena interessante e importante para a história!] Por fim, também temos Nicolas Flamel, EM PESSOA! O filme está lindíssimo, de encher os olhos, com os melhores elementos que adoramos no primeiro filme, de 2016, e MUITO MAIS. Mal posso esperar. “You’re too good, Newt. You never met a monster you couldn’t love”. O “Wizarding World” está crescendo, e a nova franquia faz isso da melhor maneira possível.
“Animais Fantásticos” já está ENTRANDO PRA HISTÓRIA!
Vem NOVEMBRO! \o/


Para mais postagens de Animais Fantásticos, clique aqui.


Comentários