Primeiro clipe de “LIKE: La Leyenda” - ESTE MOVIMIENTO

  

“Siéntelo, báilalo, gózalo y vívelo”
A pouco mais de um mês da estreia da nova novela produzida por Pedro Damián, com uma NOVA BANDA, a divulgação começa com força, e da melhor maneira possível: ATRAVÉS DA MÚSICA. Conhecemos os oito jovens estudantes da Life Institute of Knowledge and Evolution, que formarão a banda da novela, através do primeiro single e clipe divulgado: “Este Movimiento”. E QUE CLIPE BOM! Com um ritmo moderno e dançante para o single, e um conceito visualmente deslumbrante para o clipe, acredito que já seja um sucesso. Mal posso esperar por mais músicas e pela estreia da novela! O mais legal, talvez, seja que a banda tem identidade própria, tem o seu estilo, os seus rostinhos, e a música empolga, “movimenta” e nos encanta, independente de qualquer comparação com “Rebelde” e a RBD. Vocês sabem que eu AMO a RBD, mas gostar de uma não me priva de gostar da outra.
Por que é tão difícil para algumas pessoas entenderem isso?!

“Sé que nunca quise algo serio
Yo solo quería probar
Y este arrepentimiento me está matando a fuego lento
Y me vuelve loca saber que tú ya no estás”

“Este Movimiento” é um lançamento inteligente. Com uma pegada moderna e bastante diferente da RBD, porque são épocas diferentes (14 anos separam uma produção da outra!), acho que a banda escolhe muito bem em apostar por um ritmo mais caliente, com um toque de reggaeton, que é algo que está muito em alta. A música é daquelas que grudam em nossa mente, e ficamos, depois de ouvi-la, a cantarolando, sem contar que “Este Movimiento” realmente nos convida a dançar com eles. Também me interessa demais o fato de essa ser uma produção com ELENCO INTERNACIONAL. Tendo em vista que essa será uma das caras da novela, acho que podemos esperar deliciosas surpresas do álbum. Com a novela gravada em vários países e elenco que fala vários idiomas, não há motivos para o álbum estar resumido ao espanhol, tampouco a um único ritmo…
Será que vem um k-pop aí?
Afinal, está muito em alta também!


“Y yo te lo dije mujer
Que este juego ya está al revés
Tú nunca quisiste mis besos
Pero siento que vuelvo a caer”

E, por fim, eu acho que o elenco TEM QUÍMICA. Foi o que eles demonstraram na beleza do clipe. A banda é formada por quatro garotas (Roberta Damián, Macarena García, Ale Müller e Anna Iriyama) e quatro garotos (Carlos Said, Santiago Achaga, Victor Varona e Mauricio Abad), todos muito bonitos, e o clipe já sugere os primeiros crushes. Assim como digo da música, em si, também digo do clipe: É MODERNO, é vibrante, pulsante, envolvente, acima de tudo. Uma série de momentos marcantes, tanto individualmente como em grupo, e isso me chamou muito a atenção! Porque ao mesmo tempo em que eles têm química e brilham juntos, eles também se destacam individualmente em um clipe e música muito bem organizados. Gosto, principalmente, dos momentos baseados em fundo e roupas brancas, com a brincadeira das tintas coloridas ou, no final, com os pós coloridos. Aquilo parece orgânico, e é um máximo como pode parecer sensual (as unhas e a banheira, ou aquela regata do Mauricio Abad), macabro (o “sangue” na testa) e divertido, e vira um verdadeiro espetáculo para os olhos…




“Y este movimiento
Que me da locura
Me quema en exceso
Ven y dame un beso

Y este movimiento
Que me da locura
Me quema en exceso
Ven y dame un beso

Oh, oh, oh, oh, oh
Perdóname baby
Oh, oh, oh, oh, oh
Este juego está al revés (Time let's go)”





Amei TUDO a respeito desse clipe! <3
CADA VEZ MAIS EMPOLGADO! \o/


Para mais postagens de Like, clique aqui.


Comentários

  1. Já tenho a minha preferida: a Anna Iriyama. Adorei o seu rostinho fofo cantando! Mas todos os integrantes, em geral, são muito bons, e realmente possuem uma química muito boa. Sem falar que nos brindaram com um maravilhoso clipe contagiante, caliente, marcante e muito dançante, do tipo: que dá vontade de sair dançando ao som da banda. O mais interessante é que eles conseguiram tirar qualquer comparação com RBD, criaram uma identidade própria e bem atual, e já podemos dizer que estão prontos para BOMBAR. A banda já possui uma característica singular, e se vier um K-POP por aí, ele não vai deixar de ser muito BEM-VINDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário