Raven’s Home 2x04 – Cop to It



Com um toque de novela mexicana…
SEMPRE TEM UM GAROTINHO INSUPORTÁVEL QUE SE ACHA DEMAIS! As coisas no prédio de Raven não estão muito boas. O pneu do carro da Rae furou, o que quer dizer que ela não pode mais trabalhar, o wi-fi está lento demais, a água não esquenta e não existem latas de lixo recicláveis por ali… sem contar que a blusa da Raven está pichada com a palavra “LOSER”, e a Tess já faz questão de dizer que “não foi ela”. Afinal de contas, a Rae sempre parece achar que é ela quem faz as coisas! “Did you, or did you not, delete the finale of my favorite telenovela? Now, how am I ever going to find out if Angeline pushes her evil twin sister, Ericka, into the volcano!?” Bem, uma coisa aprendemos com esse episódio: RAVEN ASSISTE NOVELA MEXICANA, definitivamente. E o episódio teve uma grande influência ao brincar com essas coisas, especialmente nas reações durante as revelações finais!
O prédio está ganhando um novo dono, e Nia e os demais têm uma lista de reclamações sobre coisas que precisam urgentemente serem melhoradas por ali, mas o novo dono do prédio não está nem aí, e nem ao menos vai ficar por ali: coloca o seu filho em seu lugar, um garoto que não passa de um pivete metido, Mitch. Se Raven não é a melhor mensageira para falar com ele, as crianças decidem fazer o contato, mas Nia, Booker e Levi não têm melhores resultados, de modo algum… “TELL YOUR MOM TO PAY THE RENT!” No meio dessa confusão toda, Raven está preocupada que Tess seja uma má influência para Nia, e quando Booker diz que “ela só está exagerando”, Raven tem uma visão: NIA E TESS EM UM CARRO DE POLÍCIA. Raven chora que “a filhinha vai para a cadeia”, em um drama hilário, e quando o Booker diz que eles conhecem a Tess, ela responde:
“Do we, Booker? Do we really?”
CHAD DYLAN COOPER! <3
Antes que Raven faça alguma coisa, Booker diz que vai dar uma olhadinha na irmã, e entende tudo errado quando vê a Tess planejando algo e soltando aquele “That’s my partner in crime!”, o que é só uma expressão, mas que vira uma confusão. Assim, Raven e Booker acabam de tocaia, lutando para manter-se despertos, criando frases de efeito (“Says you!”), e Booker também tem uma visão, de Nia e Tess atrás das grades. Ou pelo menos é o que acredita. Porque então tudo começa a acontecer. Raven vê Nia e Tess no carro da polícia e decide seguir, embora “na sua visão elas estivessem olhando para trás”, e então Raven bate no carro da polícia… pronto, Visão #1 atendida. A Visão #2 é só um erro de perspectiva, é só a maneira como o Booker estava vendo os acontecimentos: quem está atrás das grades é ele mesmo e Raven, e só são soltos por causa de Tess e o gato do Tio Mike!
As meninas só estavam patrulhando o bairro em busca do pichador.
Sim, porque há um pichador contra Mitch no prédio, e todos querem saber quem é. Mitch chega, todo dramático e cheio de acusações, e as reações exageradas de todo mundo em uníssono é a coisa mais divertida do episódio. É um momento meio novela mexicana + Agatha Christie, com a exibição de provas e tudo o mais, e então ele acusa Nia. Tess diz que foi ela, Rae rindo porque “estava certa”, mas ela mesma percebe que nada disso faz sentido, afinal. É muito bonitinho que Tess tente assumir a culpa para defender a amiga, porque “Raven já pensa que tudo de ruim que acontece é culpa dela mesmo”, mas a verdadeira pichadora era a Nia, e ela não estava tentando escrever “BUTT”, foi só um acaso quando ela acabou pega e tudo o mais… de todo modo, a atitude foi linda, o abraço de Nia e Tess também, e o pedido de desculpas da Raven também! “I was wrong about you, Tess. You’re a good friend to Nia”.
<3

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários