Toda a FOFURA de Daniela Aedo aos 5 anos de idade!


Eu ia fazer um texto, mas eu acho que esse vídeo já diz tudo…

  
Tudo bem, eu não resisto. Eu vou fazer um texto de toda a maneira. Mas gente, que fofura de vídeo é essa, não é mesmo? A segunda música da novela que leva seu título, Carita de Ángel, é interpretada pelos próprios atores, como a Cecília (Lisette Morelos), o Luciano (Miguel de León), a Madre Superiora (Libertad Lamarque) e Dulce Maria (Daniela Aedo), e como todas as outras, fala lindamente sobre a novela e sobre essa personagem tão adorada que é a Dulce Maria. Com aquela fofíssima carinha de anjo e toda a ternura carismática, Daniela Aedo nos conquistou rapidamente. Ela começou as gravações da novela apenas aos 4 anos de idade, mas completou 5 antes que a novela começasse a passar… então ela caminhou por um tempo conosco, a vimos começar a perder os dentes de leite, processo que não acabou até que ela estreasse como Marisol em Viva as Crianças! Mas sobre Daniela Aedo cantando Carita de Ángel naquele barco…
<3
Veja uma entrevista da atriz em 2001:


Foi uma vitória muito grande que eles conseguissem construir essa novela e ela encantasse o público como encantou – mas grande parte disso é pela própria Daniela Aedo e pela maneira como eles tratavam ela bem para que ela fosse uma criança adorável. Andando pelo público naquele seu tamainho, abraçando o Miguel de León durante a entrevista, ou o cachorrinho; mostrando que estava trocando os dentes; quase derrubando o presente (quebrável) que a apresentadora deu para sua coleção – a carinha dela aqui foi impagável! A novela tinha um tom doce e inocente, com uma história bonita, ela evidentemente encantou as pessoas que a viram. Foi um grande sucesso tanto no México quanto no Brasil porque nos afeiçoávamos à história e àquela garota e depois a gente não conseguia mais deixar de lado tanta fofura e tanta travessura… ela tinha um sorriso e uma carinha de sapeca, além de uma devoção tão grande a seu pai, à sua Tia Peruca, à Irmã Cecília. Tanto carinho era tão puro e tão verdadeiro!
Carinha de Anjo era como Angélica chamava Dulce Maria: minha carinha de anjo. Isso em visitas freqüentes que a garota faz a ela no Quartinho Velho nos fundos da escola, sempre a procurando quando está triste ou quando está muito feliz e quer contar alguma coisa. Como parte da caracterização da personagem, nós temos um uniforme que eu considero um dos mais fofos da ficção! Claro que talvez seja também porque ela tinha apenas cinco aninhos, bracinhos curtíssimos (pulando naquela abertura!), então era lindo demais vê-la fofinha daquele jeito. Era um vestidinho azul real com um faixinha rosa na cintura, por cima de uma camisa (de golas avantajadas!) branca e uma gravatinha azul e rosa. Mas acho que o toque especial estava na cabeça… por cima dos lindos cabelos infantis de Daniela Aedo, com aquela inocente franjinha, havia uma boina cor-de-rosa que era absolutamente adorável! O tipo de uniforme que combinava com ela e com a novela…
Mas ela nos encantou pela fofura. Pelo sorriso. Pelas risadas. Pelas lágrimas. Pelo amor que ela sente pelos outros. Pelas travessuras. E, sim, por seus bracinhos e perninhas curtíssimos enquanto corria para fora do dormitório no meio da noite, por exemplo, em seu diminuto pijama! Dá uma saudade tão grande de ser criança, uma vontade de poder ver essa novela de novo… mas Carinha de Anjo faz parte da minha história e da de muita gente! ^^

Para mais postagens de Carinha de Anjo, clique aqui.
Ou visite nossa página: Cantinho de Luz


Comentários