The Muppets 1x13e14 – Got Silk? / Little Green Lie


Falta quanto tempo para Miss Piggy e Kermit ficarem juntos de novo?
Afinal, quando a série começou, eu realmente não pensava nisso. Claro, eles já foram um casal durante tanto tempo que isso parece natural, mas The Muppets começou, no fim do ano passado, já apresentando os dois depois de um término, e eles ainda tinham uma amizade muito bonita, com coisas muito hilárias (como o “Não peça a sua ex-namorada para te ajudar a comprar um presente para sua nova namorada!”), então achei que seria isso e pronto. Quando a série retornou, com o propósito de ser reformulada, eles já trataram de tirar a Denise do caminho muito depressa, e nesse último episódio, quando ela foi lembrada, foi só para mostrar-nos que ela e Kermit estão distantes e sem se falar desde o término. E eles tiveram que mentir para o sobrinho do Kermit que eles ainda estavam juntos, e nós sabemos que Kermit e Miss Piggy, ambos, gostaram de fingir isso. E a mídia está toda em cima dos dois agora. Acho que é apenas uma questão de tempo até que eles voltem a ser namorados, e não tenha nada contra isso.
Embora se o Leonard DiCaprio chamasse a Miss Piggy pra sair, como ela recusaria?
De todo modo…
Got Silk? foi um episódio muito bacana que fez a Miss Piggy pensar em algumas coisas, como a dolorosa verdade de que ela não tem amigos. Como ela diz, desde que eles reformularam o programa para que os outros aparecessem mais, uma coisa engraçada aconteceu: ela está aparecendo menos. É tão a cara dela dizer uma coisa dessas, não é? Assim, ela fica com algum tempo livre no qual não sabe nem o que fazer nem com quem sair. Então a Janice a leva para uma aula com tecidos para relaxamento e tudo o mais – e vamos combinar: a Miss Piggy pendurada naqueles tecidos foi a MELHOR PARTE DO EPISÓDIO. Não foi lá um episódio realmente excelente, devo admitir, mas a Miss Piggy salva tudo com o seu bom humor, com suas falas hilárias, com suas expressões que são incríveis e com momentos como ela pendurada no tecido ou toda descabelada depois de um tombo ou algo assim. Quer dizer, a gente não ama aquela porquinha?
Sim! E muito!
Little Green Lie (adorei o trocadilho no título!) foi um episódio que trouxe uma fofura de sapo mais novo, sobrinho de Kermit. Foi a mesma fofura daquela porquinha que queria dizer para a Miss Piggy sobre como ficou feliz por o rabo dela ter aparecido, porque fez ela se sentir menos mal, dois episódios atrás. E a história que ele traz é, basicamente, a de que as coisas estão péssimas em sua casa, e ele está muito feliz em estar com o tio, e ansioso para fazer coisas com ele e com a Miss Piggy. Então Kermit não consegue partir o coração dele e finge que ainda está namorando a Miss Piggy, o que rende algumas cenas bem engraçadas, como ela toda desconcertada, ou as pessoas falando demais. Não que a verdade não venha à tona no final de tudo, mas eu ainda acho que é só um ensaio para que eles fiquem juntos novamente e oficialmente. Agora, precisamos combinar: O QUE FOI A MISS PIGGY TODA EMPOLGADA JOGANDO LASER TAG? Aquela hora que ela atira em um fã e sai rindo eu não me agüentei!
Fofa.
Me lembrou o Barney <3

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários