Modern Family 7x14e15 – The Storm / I Don’t Know How She Does It


Porque ser um bom pai ou uma boa mãe NÃO é fácil!
Comumente, acredito que eu teria gostado mais da história do décimo quarto do que do décimo quinto episódio – The Storm trouxe aquele tipo de narrativa que nós gostamos, na qual o elenco é todo reunido de um jeito maluco em um só lugar, por um motivo ou por outro; e o motivo desse episódio é que uma forte tempestade fez a energia cair e todo mundo se reuniu na casa de Jay, com gerador. Mas podia ter sido melhor… I Don’t Know How She Does It, por exemplo, com exceção do plot de Cam e Mitchell, que foi bem sem graça, foi um episódio muito melhor, com ótimas tiradas e cenas realmente bacanas. Acho que teve um movimento, teve uma riqueza nos detalhes e piadas realmente bem boladas. Sei lá, talvez tudo só estivesse ligado ao meu humor também, acontece que eu gostei muito mais do 15º, porque ali eu ri muito com Modern Family, me lembrando de alguns dos motivos pelos quais eu gosto tanto da série.
E me fazendo perceber que eu estava sentindo falta.
Assim, The Storm começa com o início da tempestade e a queda da energia em todos os lugares. Temos Alex, que está fazendo um trabalho da faculdade com uma amiga sua quando a energia cai e elas ficam desesperadas com a possibilidade de perder tudo. Ainda tem o Phil tentando ajudar depois do vexame de ter desmaiado por ter se visto vestido de palhaço em vários espelhos naquela manhã! Em outros lugares, a energia acabava durante a festa de aniversário de Lily, na qual Cam e Mitchell estava preocupados demais em agradar uma amiguinha bully dela que definia o que era popular e o que não era, e na casa de Jay e Gloria, ele tentava loucamente sair para se encontrar com seus amigos, mas nada dava certo e Gloria exigiu as coisas certas sendo fornecidas de energia pelo gerador. Foi uma confusão toda, gostei em geral, mas nada me chamou MUITO a atenção. Mas foi bonitinho o Andy e Haley querendo um relacionamento bonito, sério, longo. De verdade.
E a amiga da Alex dizendo que o Luke é bonito, porque é mesmo.
LUKE NO FINAL DANDO A RESPOSTA POR CAUSA DA SELFIE <3
E, em I Don’t Know How She Does It nós tivemos uma história muito mais legal, cheia de momentos bacanas e memoráveis. No geral, o Phil sempre foi um paizão, idolatrado pelas crianças, mas agora quem está com esse papel é Claire – dando conta do trabalho, substituindo o pai e ainda sendo uma excelente mãe. Claro que ela teve ajuda contínua de Ben, e eu ri de como ela falava com ele, como se fosse uma traição! Teve o casamento e o Cam e o Mitchell dançando (okay, aquilo foi um máximo!) e os convites que a Lily recusou em nome deles. E, a melhor parte, na casa de Jay e Gloria. Tinha o Jay com a comida que a Gloria fazia e ele não gostava, tentando dar pra Stella; tinha a Gloria querendo sair para buscar o Joe que ela esqueceu no carro; tinha o Manny e o Luke tentando destravar o computador da Gloria que ficou congelado em pornô. Todo mundo enganando todo mundo e sendo sorrateiro, foi super divertido!
Destaque para a cena de todo mundo escondendo seus segredos, saindo lentamente.
Como em um filme! MELHOR PARTE *-*

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários