Scorpion 2x20 – Djibouti Call


“Hey, after we save Cabe, remember me to make fun of him because of that”
Um ótimo episódio que se passou quase que inteiramente na África. Eu adorei o episódio por alguns motivos – o caso era até bem interessante, mas é legal como, em Scorpion, parece que o caso semanal é a última coisa com a qual nos preocupamos. Por exemplo, foi tão divertido acompanhar o Toby naquela coisa toda de Desafios (“The Truth or Dare has to stop”), com cenas como ele dançando com aquele “biquíni” em cima da mesa, ou então ele comendo aquelas bolachas. Segundo o Cabe, era a única maneira de o Toby ficar calado no voo até a África. O mais legal foi a introdução de Tim Armstrong, e eu estou realmente esperando, MUITO, que ele não seja nada do que o Walter está insistindo que ele seja nem nada assim… eu quero que ele seja realmente um bom personagem, alguém que balance a Paige e a faça sentir alguma coisa, alguém que dê na cara de Walter por causa daqueles discursinhos babacas dele sobre como ele é superior e não pode ser comparado a ninguém, porque ele tem um QI tão elevado.
Ah, por favor!
Alguém dá um soco na cara do Walter, por favor? Thanks.
Tim Armstrong, segundo o Cabe, vai ficar por aqui por algum tempo – é ele quem o introduz à Team Scorpion, porque ele está treinando para alguma outra coisa, mas ele apresenta uma sintonia incrível com a equipe. Especialmente com Paige. Eu gostei dele, eu simpatizei com ele, e ele é uma pessoa muito fofa. Fisicamente falando. Aqueles dentinhos! Fofo! Eu não acredito que ele seja uma pessoa má, porque acho que o Walter está apenas louco de ciúmes (embora não vá admitir isso) e tentando encontrar alguma coisa que não existe, porque ele precisa desesperadamente de algo que possa denegrir a sua imagem aparentemente perfeita. Sofra, Walter! Eu espero que não tenhamos uma reviravolta negativa nessa situação toda porque eu acho que é justamente o que a série está precisando. Toby e Happy são fofos, estão se resolvendo, vai dar tudo certo. Paige e Walter não tem como. Aparentemente, a não ser que ele mude demais, não pode dar certo. E Tim é ótimo para ela, mesmo que temporariamente.
Vai fazer o Walter acordar e querer ser uma pessoa melhor.
Comece parando com esse discursinho do seu QI, eu quis te bater hoje!
O caso semanal traz uma tigela (de algum ritual antigo de fertilidade, essas coisas) de 4000 anos, encontrada na África. E roubada. Bem, todo o plano envolve a substituição da tigela por uma falsificada, mas falsificar uma tigela de 4000 anos não é a coisa mais fácil do mundo. Assim, a Team Scorpion é introduzida para que consiga fazer uma impressora 3D trabalhar com material orgânico. Fantasiosamente, as coisas são fáceis e rápidas, e logo eles já estão conseguindo fabricar a tigela falsificada. E então Tim Armstrong e Paige entram em cena, interpretando os Sampsons, se passando por um casal. E ELES FICARAM TÃO FOFOS SE PASSANDO POR UM CASAL. MESMO. Especialmente quando aquele momento em que ele começa a contar sobre como “a conheceu em Paris”, a descrevendo e falando de sua beleza, de seus lábios, sobre a perfeição… aquilo foi tão fofo e devo confessar que eu senti alguma coisa. De verdade.
E não foi só felicidade por ver o Walter sofrendo por isso!
Sinceramente, a minha impressão principal é que Tim Armstrong e Paige CONVENCERAM como um casal, e isso foi o que mais me deixou contente no episódio. Eu estou esperando por muito mais momentos entre os dois, agora que ele vai mesmo continuar na série. Tivemos toda uma sequência no clímax que foi eletrizante, com muitos tiros, corridas de carro e coisas explodindo, e a Paige baleada e o carro parando para que a Happy pudesse entrar… tudo isso. Mas no fim era um machucado por causa do tiro, mas ela estava de colete, então foi mais o hematoma, a dor e o choque… e no fim do episódio, repletos de química, Tim conseguiu cuidar de Paige, passando remédio em seu machucado, sendo atencioso, conversando com ela. E ela sorriu, e ela ficou feliz. A Paige merece ser tratada dessa maneira, e o Walter merece que alguém lhe “humilhe” por tudo o que ele faz errado e pela maneira como ele se acha superior.
Talvez aprenda.
EU QUERO Tim Armstrong e Paige JUNTOS! <3

Para mais postagens de Scorpion, clique aqui.


Comentários

  1. na verdade ele não se acha "superior" ele so acha que quando ele fala que a ama talvez ela não sinta o mesmo e ele acabe com a equipe, e tambem todas as pessoas que ele amam, quando não morrem (megam) vão embora(os pais dele e linda). so acho bjs....
    #ForeverWaige #Foreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu até entendo isso, acho que eu fiquei só muito frustrado mesmo porque o negócio não desenrolava haha Mas vamos ver o que ganhamos agora com a estreia da terceira temporada (ainda não vi, mas logo logo tá no blog a review) Obrigado pelos comentários, volte sempre :D

      Excluir

Postar um comentário