Shadowhunters 1x07 – Major Arcana


“It’d be like Beyoncé riding a dinosaur on Times Square. People would notice”
De longe, de muito longe, Alec e Simon ganham as melhores histórias em Shadowhunters! Desde muito tempo a história de Alec com Magnus vem sendo a minha favorita, e isso não mudou, mas esse episódio também apresentou uma excelente trama para Simon. Enquanto lidamos com as mudanças de Simon que o tornam quem ele atualmente é, e o desespero dele em pensar nas possibilidades de estar se tornando um vampiro, Alec pode ter feito um avanço significativo e lindo sobre o qual ainda não está disposto a comentar. Eu ADOREI quando ele chegou em casa, de manhã, e a Izzy perguntou: “Did you sleep on Magnus’ Place?”, ao que ele responde prontamente: “Didn’t do much sleeping”. O QUE VOCÊ FEZ ENTÃO, ALEC? Não vem com desculpinha não que a gente reage da mesma maneira incrédula de Izzy: “Really?” Bem, esse foi o momento marcante do casal no episódio da semana, mas eu estou realmente fascinado por esse casal incrível que precisa ficar junto oficialmente. Outros ficaram!
Jace e Clary.
SIMON e MAUREEN.
Não que tenha realmente dado certo entre Simon e Maureen – mas eu gostei da primeira vez em que vimos Simon nesse episódio, e ele era aquele personagem com atitude diferente e tudo o mais… e a sua narrativa no episódio estava excelente! Com carisma e uma interpretação incrível (e isso é valorizado em Shadowhunters, afinal nem todas são assim), Simon está trazendo a história sobre a sua transformação em num vampiro. Ele distribuiu várias anotações achando que estava se tornando um vampiro, marcando coisas como sua sensibilidade à luz e a sede por sangue, e eu ri dele provando algo com muito alho, para se certificar de que ainda gosta disso! Foi incrível a mãe e a irmã dele conversando com ele achando que ele estava usando drogas, por causa do telefonema de Maureen, e ele dizendo que estava doente – elas achando que ele estava branco, como se estivesse morrendo. E a força dele ao quebrar com raiva a mesa?
Own, ficou lindo.
“But I think I’m becoming a vampire”
A intensidade com que ele se desespera, liga chorando para Clary!
Bem, o restante do episódio caminhou em busca do Cálice Mortal novamente, mas dessa vez a Clary sabe onde ele está e eles só precisam encontrá-lo, por isso eles acabam em busca das coisas de Luke, enfrentando demônios metamorfos que continuam fáceis demais de serem mortos. Eu acho. Tivemos momentos hilários como a Clary batendo em Jace e fazendo todo aquele teatrinho na delegacia sobre como ele traiu ela (“And don’t worry, in my plan no one gets slapped”), e o Alec precisou cantar uma mulher (foi ridículo e hilário!), mas no fim deu tudo astutamente certo, e eu adoro a parceria dele com Izzy para fazer as coisas. Só me deixa triste que ele não converse com ela, ela sabe que ele é gay e quer ouvir isso dele. Oficialmente. E, por fim, eles conseguiram a carta, subitamente Clary descobriu como tirar o Cálice de dentro dela, matou um demônio se passando por Jace, beijou o Jace…
Enfim.
Fica triste não, Alec… você já olhou pro Harry Shum Jr.? Embora eu prefira VOCÊ! <3
“Of course you are. Or at least you would have been”

Para mais postagens de Shadowhunters, clique aqui.


Comentários