The Real O’Neals 1x04 – The Real F Word


“I defended your honor. And the House of the O’Neals”
Que amor de série, definitivamente! A cada episódio que passa, eu me encontro mais apaixonado por The Real O’Neals. Eles têm um humor peculiar e um roteiro muito bom que consegue trazer, sempre, ótimos momentos para todos os personagens. Nesse quarto episódio, por exemplo, nós tivemos um destaque maior para Kenny e Jimmy, e os dois compartilharam várias das melhores cenas da série, mas não só. Ainda tivemos todos os momentos da Shannon, fosse mandando ele usar um dos plots de Pretty Little Liars e trocar o nome de uma das personagens por Madison para espalhar um boato sobre sua adversário, ou ainda aquele lance todo dos piolhos! E, claro, os pais, que estão lidando com toda a questão do divórcio, saindo para comprar um sofá, e eles estavam fantásticos. Destaque para o Pat quando ele contou sobre o Fatty Patty e todo mundo começou a pensar em outros apelidos maldosos que eles poderiam usar para descrevê-lo. Eu ri muito com a maldade de todo mundo e com a expressão  dele.
Essa série me faz rir de uma maneira tão diferente! <3
Começamos o episódio conhecendo um Kenny O’Neal preocupado com o primeiro dia de aula – afinal, é quando ele vai retornar à escola pela primeira vez depois de ter se assumido gay para todo mundo. Então ele não consegue dormir durante uma noite inteira, e o que eu mais gostei é que o Jimmy, como um bom irmão, estava lá para apoiá-lo, decidido a ficar acordado também, organizando uma mega maratona de Game of Thrones para os dois! É muito amor entre esses dois irmãos, e isso me emociona. E sobre o Kenny desinteressado em Game of Thrones, sem prestar muita atenção, só tenho uma coisa a dizer: “Wait… are those two dudes doing it?” Quem nunca? Adorei a cara de interesse e curiosidade dele versus a cara de confusão do Jimmy! Depois, com mais Game of Thrones, o Jimmy bateu num tal de Kenny Lee (um garoto asmático) porque a Shannon passou a informação meio limitada e o Jimmy entendeu tudo errado! Mas ele não ia simplesmente “bater” no Kenny Lee? Ele precisava de um discurso inspirado antes. “, Jimmy of House O’Neal, first of my name, breaker of chains and mother of dragons, will avenge my brother”.
Ah, como rimos!
“And just like that, you ruined an innocent girl’s life”
O episódio estava centrado em duas coisas principais na escola: o Kenny lidando com o fato de ser o primeiro menino assumidamente gay em uma escola católica, enquanto ainda era candidato a tesoureiro e tinha um discurso para fazer naquela tarde. Então ele fez de TUDO para ser mandado embora. Tipo usar a palavra com F. Soltar um boato sobre a outra candidata. Bater no Kenny Lee de novo. Usar palavrões com o vice-diretor. Nada adiantou, claro. “I love your energy! Now go back to class”. Ele até matou aula com a Shannon, porque como ela explicou: “Today is a day of firsts”. Shannon FANTÁSTICAS com suas soluções, tipo dizer que foram mandados embora por causa de piolho, caso sejam descobertos, porque ELA TEM UM SACO DE PIOLHOS COM ELA! “This isn’t a game, Kenny!” “Who are you?” No fim do episódio, com um discurso bonito de Pat e uma ajudinha de Shannon (com o “Yeah, don’t let being gay stop you from being lame”), ele voltou para a escola e fez o discurso. E foi bonito e comoveu. E o Jimmy fechou com chave de ouro!
Porque o Jimmy é um irmão FOFÍSSIMO. E a série faz isso muito bem: mesclar o absolutamente fofo com o verdadeiramente hilário. Eu gostei de como o Jimmy estava preocupado com o irmão, determinado a protegê-lo e tudo o mais… mesmo que ele não precisasse fazer isso daquela maneira, mas era como ele conhecia, e o amor que ele tinha pelo irmão era maior do que qualquer outra coisa. Como The Real O’Neals verdadeiramente sabe, eles conseguiram, uma última vez, mesclar o fofíssimo ao hilário. Jimmy invadiu aquele discurso com um fofíssimo “I have something to say. My brother is gay, and I love him. I just want him to know it” e ainda terminou com um hilário “And I accept you for who you are. For whatever parts on dudes’ bodies that you’re into”. Não teve como não rir ou como não amar. Adorando a série e torcendo para que ela tenha muito sucesso para que possa ser renovada para uma segunda temporada! Com todos esses plots, essas piadas engraçadas e essas referências fantásticas, não tem como a série não ser um sucesso…
…tem?

Para mais postagens de The Real O’Neals, clique aqui.


Comentários