Modern Family 7x13 – Thunk in the Trunk


The big one versus The orange fellah.
Foi um episódio bem divertido de Modern Family que excluiu as crianças quase que inteiramente do episódio – quer dizer, os filhos dos Dunphy nem apareceram de forma significativa no episódio, mas tivemos um pouquinho de Lily e um pouquinho de Manny. Lily é sempre fantástica, e brilhou lindamente mesmo que em uma cena curtíssima quando ela chega carregando o lixo do pessoal que está morando no apartamento de cima, a mando de Cam; por outro lado, tivemos também Manny, que é famosíssimo por seus plots chatos que não agradam a ninguém, mas esse episódio parece ter sido uma exceção, porque eu gostei dele e me diverti bastante com ele e Jay nervosos porque tinham roubado o totem da Gloria do supermercado. Não foi o plot mais engraçado do episódio, mas foi algo bem bacana de acompanhar, certamente. Enquanto isso, Claire tem que enfrentar o fardo de assumir o lugar do pai na empresa, enquanto o Phil acaba se tornando a esposa esquecida que não é tratada como merecia.
Vocês sabem, acho que todos vocês sabem, que eu AMO a Gloria e acho que ela é, se não a melhor, uma das melhores coisas que existem em Modern Family. Ela estava fabulosa toda contente por estarem vendendo seu molho no supermercado, orgulhosa e sendo um sucesso, e ainda tendo um totem em tamanho real, que mandava beijinho, e que os caras estavam achando um máximo! O Jay precisava dar um jeito naquilo, agora que está aposentado e, por isso, tem mais tempo para sentir ciúmes… como ele tem mais tempo livre por causa da aposentadoria, a Claire está em seu lugar na empresa, tentando ser uma pessoa forte e guiar tudo da melhor maneira possível, ainda que isso signifique que ela vai tratar o Phil com um pouco menos de respeito do que ele merece (afinal convenhamos que o Phil é tipo um marido ideal, não é?), dando presentinhos para tentar comprar seu perdão pelos momentos de ausência.
Gostei de como ela se abriu com o marido.
Porque apesar de tudo ela é uma pessoa que precisa de força!
Uma das partes mais divertidas do episódio foi acompanhar o Cam e o Mitchell meio que paranoicos sobre as pessoas que estão morando no andar de cima (eles estão alugando porque precisam de mais dinheiro e tudo o mais, mas não estão conseguindo boas reviews de seus últimos inquilinos, e todo mundo sabe o motivo disso!), mas eu devo confessar que aquele povo era mesmo um pouquinho estranho. Mas o Cam estava ótimo no episódio (e eu nem sempre gosto dele!), e o Mitchell estava verdadeiramente adorável. Tudo bem que eu tenho uma verdadeira quedinha por ele (afinal ele é ruivo e lindo e tudo o mais!), mas ele não estava todo divertido caindo na paranoia do Cam e invadindo a casa, sendo um verdadeiro desastre e destruindo tudo pelo caminho? Quer dizer, eu acho que ele estava, bem como em todas as cenas em que ele conversava com a câmera e tudo o mais…
Não é, de novo, o MELHOR episódio de Modern Family, mas foi um bom episódio!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários