Vale o Piloto! – Gotham


Mesmo que no universo cinematográfico a Marvel esteja bem avançada em relação à DC Comics, é inegável que a segunda é muito mais evoluída em questão de séries – mesmo que ambas estejam investindo no que a outra é considerada melhor, afinal temos Agents of S.H.I.E.L.D., que está melhorando consideravelmente, e planos para um Batman x Superman além de um futuro filme da Liga da Justiça que já conta com escalações dos sonhos e muita especulação. Enfim. O fato é que, depois de 10 anos de Smallville e de um ótimo e satisfatório sucesso que Arrow vem atingindo, além da estréia de The Flash, ainda teremos Gotham.
Gotham será uma série bastante diferente de qualquer uma daquelas que estamos acostumados. Acompanharemos a história da cidade antes do Batman – ou quase. Na verdade, como podemos ver no [ótimo] trailer, teremos Bruce Wayne como uma criança. Mas o foco da série será explicar como os grandes vilões desse universo surgiram. Eu nunca fui fã do Batman, mas eu estou apostando demais na proposta da série, que parece interessantíssima, além de inovadora, diferente de tudo o que já nos foi proposto em relação a série de “super-heróis”. Todo mundo já conhece quem são esses vilões, mas ninguém sabe exatamente em que circunstâncias eles surgiram…
Charada, Duas Caras, Coringa, Mulher Gato, Pinguim…
E por fim, o próprio Batman.


THIS FALL. ON FOX!
A Fox está apostando muito nessa série, e com toda a razão. Apenas esse trailer já nos deixa completamente extasiados, ansiosos por conhecer melhor esses personagens, por entender como as coisas acontecem. A série focará bastante em Gordon, como um detetive, mas desde o começo Bruce estará presente – suponho que essa forte cena do assassinato de seus pais deve estar no Piloto. [QUE ÉPICO!] Que menininho fofo, e ele será um ótimo Batman! Vai ser bom vê-lo crescer com esse trauma e se tornar aquele icônico homem que todos conhecem com a máscara e o dinheiro. Mas eu me interesso muito por vilões, e eles certamente são o destaque do trailer – essa série tem tudo para dar certo!
Ansioso para ver mais do Riddler!
AMEI a frase de efeito do fim do teaser
Before Penguin / Before Cat Woman / Before Riddler / Before Poison Ivy / Before Batman
There was…
GOTHAM!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal

P.S.: Adorei o trailer! De verdade! Amei as cores escuras que foram usadas para representar a cidade, dando a tudo uma tonalidade bem sombria que parece gostosa de acompanhar! Além dos cenários propriamente ditos e do figurino, que não é necessariamente atual, mas também parece atemporal. Amei! Os crimes da cidade, como não é um lugar perfeito – e um cenário ideal para tantos vilões prosperarem. Sem contar que esse garoto de Batman, David Mazouz, me convenceu bastante, e talvez seja ele que me faça, finalmente, gostar de verdade do personagem! MUITO ansioso, tem tudo para dar certo.

Comentários