About a Boy 1x06e07 – About a Bublé / About a Poker Night


Tão diferentes!
Fazia dias que eu estava atrasado com os meus episódios de About a Boy, mas nesse fim de semana eu decidi colocar tudo em dia, então você verá algumas postagens… esses três episódios foram muito fofos, mas absurdamente diferentes entre si! Como uma sitcom, About a Boy não é a que te faz gargalhar o tempo todo (até porque agora estreamos #FWBL e aquilo é muito engraçado!), mas a série te conquista, certamente, pela fofura. Marcus e Will são incrivelmente fofos juntos, e os personagens têm umas histórias sempre bem parecidas, mas muito fofas. E a trilha sonora… oh a trilha sonora dessa série! Sempre temos um momento memorável de música que vale a pena!
“Thank you, Marcus… that means, nothing really, but it was really nice to me”
Em About a Bublé, Marcus ficou sozinho em casa por causa do novo emprego da Fiona, e em uma demonstração de liberdade, ele deixa uma faca cair em seu pé (“I hid all the knives anyway. Don’t look for them”) – depois do ótimo grito por Will, ele vai ao hospital onde Will conhece Samantha. Gente, ela devia ficar na série! Mesmo que Will tenha passado o próximo episódio inteiro esperando um telefonema dela, ela não retornou, e eu fiquei bem triste… porque não sei se ela era assim tão fofa, mas a relação que se estabeleceu entre os dois era. Will sempre teve mulheres na série, mas todas sempre muito interessadas em sexo, e era só isso que tínhamos. Com Sam foi uma coisa muito diferente! Foi mais romântico, foi fofo e foi muito bonito.
Queria mais.
Vide aquela última cena no hospital. Depois de mentir ter composto músicas para artistas famosos e quase perdê-la, Will vai até o hospital e canta a música que ele compôs de verdade, 8 anos antes, de Natal. E é tão bonita! Amei a maneira como ele cantou e como ele envolveu todo mundo do hospital! Foi uma cena tão terna e tão natural. Todo mundo cantando junto e se divertindo, nem Sam, brava com ele, conseguiu resistir àquilo. Quer dizer, quem resistiria? Mas é como aquele discurso todo que o Marcus fez, muito mais adulto e ajuizado do que sua mãe ou Will juntos, do “flaws and all” – foi uma bonita mensagem, e um episódio todo fofo.
Por outro lado, About a Poker Night foi bem mais sitcom. Foi tão engraçado o tempo todo! Marcus (diferente, por sinal) vai para uma festa do pijama, enquanto Will planeja uma noite de pôquer com seus amigos – enquanto Fiona fica sozinha e completamente deslocada sem o filho em casa, com o qual gosta de passar cada minuto de sua vida. E T.J., um amigo de Will, acaba convidando-a para a noite, e vocês já podem imaginar o que acontece… quem não adorou ver essa nova versão da Fiona? Bebendo, se divertindo, e jogando pôquer como jogava na faculdade? Ela precisava se divertir dessa maneira mais vezes! E eu fiquei muito contente pela ternura com a qual ela e Will terminaram o episódio…
Marcus na festa do pijama foi sublime! Adorei as suas reações e os seus gritos ao filme de terror, aquele lance da toquinha em cima dos olhos foi uma das coisas mais fofas da série! E o final também ficou muito bom com a ajuda do Will, dizendo que o problema do filme de terror eram os sons, e fornecendo os fones de ouvido que poderiam ajudá-lo a não se importar mais com isso. Falando em música… HO HEY! Gente, como eu amo essa música! E como ela ficou fofa no episódio… na hora em que Fiona deixa o filho na festa e vai para casa, tentar se divertir mesmo estando sozinha… e depois, quando ela e Will vão buscá-lo ou fazê-lo ficar lá… LINDO DEMAIS!
“Mom, you’re falling”
“I’ve just waxed the car”
A série está se saindo muito bem, uma fofura! Mas eu acho que não tem assim tanto futuro… de qualquer maneira, eu estou curtindo bastante, e em caso de uma segunda temporada, eu acompanho, certamente!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários