Música da Semana – Eu Esqueci Você


E desde que eu te esqueci
Tá tão bom sem você
Você ir fez tão bem por aqui

Clarice Falcão, nosso amor! ^^
Sou um completo apaixonado por essa menina baixinha com voz tão doce e umas letras mirabolantes que são super sua cara. A maioria das pessoas que hoje em dia gostam muito de Clarice Falcão, como eu, a conheceram ainda no Porta dos Fundos, e tem ótimas recordações de cenas como “Essa é Pra Você” e aquele incrível vídeo do Feliz Aniversário… ah, e claro, o Oitavo Andar também! Outras pessoas a conhecem apenas por causa dos comerciais do Pão de Açúcar (e isso passa tanto na TV, ou toda vez que eu vou ao teatro!) – se você a acha incrivelmente fofa, ama essa sua voz melodiosa e calma que é tão gostosa de ouvir, você sabia que ela tem um CD?
Esse texto todo se justifica de maneira muito simples: eu estava apresentando Monomania para umas amigas minhas no fim de semana passado – não, a música dessa vez não vem com nenhuma mensagem escondida do Jefferson, é apenas a música mais icônica do CD da qual a maioria das pessoas se lembram, e é a que eu escolhi para mostrar para as minhas amigas, e para trazer agora para vocês: as letras de Clarice Falcão são extremamente divertidas e irreverentes, trazem um ritmo calmo e “fofo” com letra completamente irônica, como essa determinação em afirmar que “esqueci você” enquanto elenca coisas como “E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho”, “E se um dia eu te ligar de madrugada em desespero, é engano” ou ainda “E se eu chegar a te obrigar a me beijar assume que eu to drogada”.
Completamente engraçada, mas convenhamos…
Quem nunca passou por isso?
O sentimento que Eu Esqueci Você evidencia é muito real, e bastante doloroso – mas ainda assim Clarice Falcão consegue fazer-nos sorrir com toda a situação! Porque ouvir a essa delícia de música quando você está bem é motivo de risadas, quando você está mal é motivo de sorrisos. MÚSICA ENCANTADORA! Assim como tantas outras dela, claro… e sabe aquela vontade que todo mundo, em algum momento, já teve de dizer: “E foi tão fácil te esquecer mesmo porque já tava no meu plano”? [Mesmo que não seja verdade!] Se você souber cantar e tocar violão, use Clarice Falcão para qualquer término de relacionamento… Essa é Pra Você é GENIAL! E para começo de relacionamento também… afinal quem não se encantaria com uma declaração de amor ao estilo Macaé?
Certo? Oi?


Desde que eu te esqueci
Eu to tão outro alguém
Que eu nem sei porque é que você não vem

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários