Trailer de “Guardiões da Galáxia”


A thief. Two thugs. An assassin. And a maniac.
O filme dos Guardiões da Galáxia chega aos cinemas no dia 31 de Julho, e as expectativas são gigantes! Lembram-se daquele tom bem mais sério que a Marvel consegue colocar nos filmes do Capitão América, e apenas nos filmes do Capitão América? Agora lembra aquele tom divertido que tanto adoramos e que vemos em produções como Os Vingadores, repleto de bom humor? Multiplique isso grandemente, e temos Guardiões da Galáxia – o trailer não deixa dúvidas de que o estúdio resolveu apostar no estilo divertido para o filme; também pudera, com uma árvore e um guaxinim falante como protagonistas, alguém esperava seriedade?
Pelo o que podemos esperar, o filme vai revolucionar o Universo Marvel nos cinemas. Como a proposta do estúdio é fazer todos seus filmes conectados, podemos esperar interferências grandes – ao que tudo indica, como a Fase Dois está chegando ao fim no começo do ano que vem, esse filme apenas expande o universo antes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, mas pouco interfere em sua trama. No entanto, as coisas realmente importam para a Fase Três, que tira o foco desses heróis apenas do Planeta Terra e leva a outros mundos, possibilitando uma esperança para Planeta Hulk e, como já sabemos, teremos Thanos como o vilão em Os vingadores 3. Portanto, quem aí está ansioso para ver os Guardiões da Galáxia integrando a equipe dos Vingadores?


Como podemos ver no trailer, teremos uma grande diversão, e uma variedade de efeitos especiais muito bons no nível da Marvel. O trailer começa todo sério, até a parte do “Huh?” em que ninguém entende o Star Lord. A própria trilha sonora confere um tom mais aberto e brincalhão, e é isso o que acompanhamos dali até o final. Podemos esperar bastante risada, e uma série de protagonistas carismáticos. Porque esse time de “Guardiões da Galáxia” formado por um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco… por que não confiar a segurança da Galáxia a eles? Quer dizer, é claro que eles dão conta! Já estou amando o Peter Quill, e olha que o filme ainda nem estreou… não, eu ainda não li nenhuma HQ deles, infelizmente.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários