Música da Semana – As Dores do Mundo


E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo…

SHOW DO JOTA QUEST CHEGANDO! \o/
Jota Quest é Jota Quest e é uma das minhas bandas favoritas – e show deles chegando para o mês que vem aqui na minha cidade, então essa semana estou passando o tempo todo ouvindo Jota Quest. Além disso, ainda estou jogando aquele “Eu Sei a Música” cheia de músicas deles, me deu uma vontade gigante de ouvir as músicas… e olhar para o CD deles e tentar escolher uma para colocar aqui é extremamente difícil. Pensei novamente em Só Hoje, mas conferi e vi que ela já está no blog, então fui para outros estilos… e acabei saindo daquela balada lenta e muito bonita de Só Hoje para As Dores do Mundo.
Que é outro estilo. A música vem num ritmo bem mais rápido, com mais instrumentos, e acho que ela me faz bem. Essas músicas conseguem realmente conversar conosco como parte de nossas vidas, e elas mexem conosco, além de refletir nossos humores. Adoro a letra dessa música, e a mensagem que eles passam, com essa coisa de “Eu vou me esquecer de tudo! As dores do mundo!” – claro que dificilmente uma música se iguala a “Medo, eu não te escuto mais. Você, não me leva a nada”, afinal O Sol é uma das músicas mais bonitas já escritas! Mas diferente, com uma outra proposta, As Dores do Mundo traz essa coisa de “Não quero saber quem fui”, apenas “quem sou”.

Não quero saber quem fui
Mas sim quem sou

Então?
Jota Quest, galera! Não sei as opiniões de vocês, mas aqui em casa, Jota Quest é bem forte. Eu e minha mãe ouvimos continuamente e cantamos. Entre os meus amigos já tenho uma galera realmente muito ansiosa pelo show – uma admiração muito grande pela banda! Para quem ta afim de curtir um pouco deles, deixo a música aí embaixo, mas se você for fã assim como eu e um grande número de pessoas, você não vai se contentar com apenas essa música… de jeito nenhum! E, de nada, eu acabo de fazer você passar pelo menos o fim de semana cantando as músicas de Jota Quest. Mas quer saber? VALE MUITO A PENA! Olha a música aí embaixo!


E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários