About a Boy 1x11 – About a Birthday Party


RENOVADA \o/
Merecidamente. Quem está acompanhando About a Boy consegue imaginar o alívio e a felicidade que foi a confirmação recente de que a série ganharia mais uma temporada! Ela está tão fofa e apaixonante que mal conseguimos nos imaginar sem ela – porque mesmo que tenham sido apenas 11 episódios, a nossa parte da semana de ver essas pessoas é sempre tão gostosa! Os episódios conseguem ser divertidos, leves e descontraídos, mas ao mesmo tempo emocionantes e muito bonitos. A maneira como Will ama Marcus, como funciona sua amizade com Fiona, e como a personagem de Sam está crescendo e se tornando cada vez mais amada por todos nós!
Falta mesmo só dois episódios?
Começamos o episódio mais ou menos naquele caos de sempre. Primeiro apenas Will e Sam amanhecendo juntos e tomando café-da-manhã, e isso serve para mostrar o quanto eles estão sérios, e como eles são fofos juntos! Depois chega o Marcus pela parede para comer waffles, e Fiona reclamando de alguma coisa… mais um dia na vida de Will. E ao mesmo tempo em que ele começa a planejar com Fiona uma festa de aniversário surpresa para o Marcus, que deva chamar atenção e ser diferente de todas as catástrofes dos anos anteriores, a Dra. Sam o chama para uma festa de gala do seu emprego, que parece mesmo ser um evento bastante importante.
A organização da festa, é claro, foi ótima. “This just got personal”. Gosto da diferença de pensamentos entre Will e Fiona, e como cada um quer o melhor para Marcus à sua maneira, embora acho que o Will estava mais em sintonia com o garoto – “What’s your idea of entertainment? And please don’t answer it if it is a terrible answer”. A cara do Will com toda a explicação da idéia de Fiona da bolha foi impagável! “Isso é muito pior do que eu tinha imaginado. I may egg you”. E, para constar, o que foi aquela cena do caminhão de jogos, com a Fiona tentando seduzir o moço para conseguir o que queria? Uma das coisas mais bizarras e cômicas que eu já vi!
É claro que, no fim, as coisas tinham que acontecer na mesma hora. E mesmo que eu adore a amizade de Will com Marcus e como ele gosta daquele garoto, eu fiquei triste por ele abandonar a Sam, porque não achei que isso fosse justo com ela. Sabemos que pode ser amor de verdade, e que Sam continuará na série quando ela entende isso e ainda volta, com a ambulância (que é o sonho do Marcus). Fiquei tão contente em vê-la voltar, ser legal com Marcus, e entender o que Will fez e concordar com isso. É uma bonita relação que está surgindo entre esses dois, e eu já espero que ela continue no elenco e seja regular na segunda temporada.
Para acabar o episódio, o presente do Will não podia ter sido mais fofo – um martelo! Explicamos, isso, mais algumas ferramentas e um conjunto de madeiras é a proposta dele de construir, com Marcus, uma casa na árvore! QUE LINDO! “Mom, it’s Will, of course he doesn’t”. Com mais algumas piadinhas bem engraçadas no final, o episódio nos ganha pela sua fofura – é sempre muito gostoso e muito renovador assistir aos episódios de About a Boy. Muito contente por essa renovação, e isso atenua um pouco a tristeza de termos apenas mais dois episódios antes do fim da primeira temporada. Vamos aguardar as novidades, e ver como Marcus estará um tempo depois…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

  1. OI,eu quero ver esse 11ºEp. on line. Tem como você me mandar por e-mail o site que tenha? Eu já procurei mas n achei Mila-correa18@outlook.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário