#DONTBLINK! Primeiro teaser de “The Flash”


Sim, eu sei que até o trailer já saiu, mas eu falo sobre isso mais tarde…
Antes de comentar o trailer, acho que é necessário comentarmos e vermos e revermos esse maravilhoso simples teaser que foi divulgado alguns dias atrás… The Flash já foi confirmado na programação da CW como um spin-off de Arrow para a próxima temporada, e mesmo os mais céticos (o que não é o meu caso, de jeito nenhum!) já estão se rendendo à nova série. A roupa “mais ou menos” não fica tão ruim no trailer, os efeitos agradam de verdade, e o carisma de Grant Gustin no papel de Barry Allen/The Flash é impressionante… quer dizer, tem como não gostar dele?
NÃO!


Como vocês podem ver, foi apenas um minuto divulgado para realmente nos dar uma primeira idéia do que poderíamos ver na próxima temporada, e foi divulgado depois que o Season Finale da segunda temporada de Arrow foi ao ar (de tirar o fôlego, diga-se de passagem!). Ligando as duas séries novamente, o teaser mostra Oliver como o Arqueiro, preparando uma de suas flechas e um alvo à distância, e aquela apreensão da expectativa de vermos o Flash pela primeira vez oficialmente. Os efeitos, a trilha, a luz passando, os pés do personagem… até que a flecha vai, Flash passa correndo pelo Arqueiro e segura a flecha na frente de seu rosto.
“Show off”
“Game on”
Vai ser simplesmente ÉPICO! Já tivemos a oportunidade de ver Grant Gustin interpretando Barry Allen anteriormente, e ele já conquistou muita gente com toda sua fofura e carisma, mas agora é a primeira vez que vemos os efeitos nos poderes do Flash, e eles estão lindos, lindos de verdade! Gostei da divulgação que misturou a nova série com Arrow, nos lembrando da conexão, e que contrapôs o verde e escuro do Arqueiro com o vermelho vivo do Flash, nem que seja no logo… TÃO BOM ver o logo pela primeira vez, todo vermelho e iluminado, e está realmente muito bonito! Só eu que estou morrendo de ansiedade para essa série?
Se você quiser ver o trailer oficial, de 5 minutos, clique aqui. Comentarei dentro de alguns dias!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários