Trailer da segunda temporada de “Love, Victor”

Fear less. Love more.

EU NEM ACREDITO QUE MEUS AMORZINHOS ESTÃO VOLTANDO. “Love, Victor” nos conquistou em 2020 com mais uma história em Creekwood High. O universo de Becky Albertalli, que começou com “Simon vs. a Agenda Homo Sapiens” (e conta com dois outros livros compartilhando esse universo e um livro extra), deu origem a “Love, Simon”, um filme de 2018 protagonizado por Nick Robinson. Em 2020, a Hulu lançou uma série, protagonizada por Michael Cimino e George Sear, que se passava na mesma escola em que Simon Spier estudou, logo depois de ele sair para a faculdade… e a série, com toda sua beleza, seu carisma e sua identidade própria, conquistou uma legião de fãs que estavam ávidos por uma segunda temporada, para que pudéssemos acompanhar mais um pouco do namoro de Victor e Benji que estava apenas começando.

“Love, Victor” entrega uma história lindíssima, contada com muita sensibilidade… vemos um garoto que ainda está se descobrindo quando chega a uma escola nova, e meus textos de “Love, Victor” sempre foram muito emotivos e muito pessoais, porque a série toca em pontos pelos quais muitos gays já passaram – então é muito difícil a gente não se reconhecer no Victor, pelo menos uma vez. É gostoso e angustiante acompanhar a jornada de descoberta de Victor, que se apaixona por Benji mais ou menos desde a primeira vez que o vê, e é bonito ver quem o acompanha ao longo dessa trajetória, como o Felix, o melhor amigo de Victor, ou o próprio Simon, com quem Victor se corresponde regularmente – afinal de contas, ele acredita que Simon vai entender pelo que ele está passando. Embora a história de vida de ambos seja bastante diferente.

Simon encontrou muito apoio na família, por exemplo… não sabemos se é isso o que Victor encontrará na sua, mas é uma das coisas que mais queremos acompanhar na segunda temporada. Agora que Victor e Benji já estão namorando, novos personagens gays devem se unir à trama, ampliando o universo e a comunidade LGBTQIA+ na série, ao mesmo tempo em que a série nos permitirá acompanhar mais cenas românticas de Victor e Benji, diferente do que tivemos na primeira temporada… e estou ansioso por isso, as fotos dos dois estão incríveis. Outro tema que estamos ansiosos para acompanhar, é claro, é a da sua família reagindo à sua declaração no fim do último episódio da primeira temporada – antes que ele perdesse a coragem e depois de ter beijado Benji de forma oficial e correspondida, Victor conta para a família que é gay.

[Inclusive, uma das melhores cenas da temporada. Michael Cimino ARRASOU na atuação!]

A segunda temporada chega à Hulu no dia 11 de junho, mais ou menos um ano depois da estreia da primeira temporada, e o trailer não poderia estar mais perfeito – além de contar com uma série de cenas lindas entre Victor e Benji, nos mostrando que os veremos muito juntos e, quem sabe, pensando em dar um passo adiante no seu relacionamento, temos aquele momento marcante no qual Benji diz que eles precisam pensar em como contarão para as pessoas e Victor responde: I wanna tell people. I’m ready. No more hiding who I am, enquanto segura a mão de Benji no corredor da escola. COMO EU AMEI AQUELE MOMENTO. Destaque também para o fato de que, a julgar pelo trailer, quem terá mais dificuldade para aceitar a homossexualidade de Victor será a mãe, e não o pai, uma inversão bacana do que normalmente vemos, e aquela conversa dos dois no trailer… de arrepiar. A narração do Victor? Perfeita. Sobre quem ele é, sobre um dia inspirar pessoas a serem quem são.

Victor, como personagem, já fez isso demais com a primeira temporada, e certamente fará muito mais com a segunda. É lindo ler os comentários na internet de pessoas jovens que, graças à série, tiveram coragem para contar para as famílias que eram gays… isso é algo MUITO GRANDE que a série está conquistando – e eu já comentei isso em outras oportunidades, mas eu preciso dizer novamente: “Love, Victor” é grandiosa, e é essencial. É o tipo de série que eu adoraria ter assistido quando eu era mais jovem, quando eu ainda não era assumido, e é a série que vai mudar a vida de muita gente… no meu caso, “Glee” me ajudou muito nesse processo, e foi em uma sessão de “Somos Tão Jovens”, no cinema, que minha mãe teve certeza que eu era gay – agora, “Love, Victor” está fazendo um trabalho lindíssimo e ajudando milhares de pessoas pelo mundo todo.

Precisamos de mais séries como “Love, Victor” e mais filmes como “The Prom”.

Essa temporada promete. Muito ansioso!!!

[Vocês perceberam os beijos no trailer? Amei!]

 


 

Para mais postagens de Love, Victor, clique aqui.

 

Comentários