De Que Te Quiero, Te Quiero – Eleazar pede Carmen em casamento!

FINALMENTE! \o/

Eu sempre torci pelo casal Eleazar e Carmen… tudo bem que eles passaram por muitos altos e baixos durante a novela, uma série de desentendimentos e um monte de pais dos filhos de Carmen que surgem do além, mas a verdade é que eles sempre se amaram. Para mim, é o casal mais consistente ao longo de “De Que Te Quiero, Te Quiero”. Achei que, talvez, fosse torcer assim por Irene e Alonzo, mas eles acabam não sendo assim tão apaixonantes, e mesmo Natalia e Diego, em algum momento mais próximo ao fim da novela, se perderam – tudo depois que ele duvidou dela e ela dormiu com ele para provar que estava dizendo a verdade. Assim, o único casal de quem eu gosto DE VERDADE e por quem torci do início ao fim da novela? Eleazar e Carmen. Eles ficam lindos juntos, têm uma química impressionante, e ainda têm todo um lado cômico que é excelente.

Não posso expressar minha felicidade quando eles começaram a namorar, oficialmente. Foi lindo o momento em que contaram para a madrinha, em que contaram para a família, como os filhos reagiram com sorrisos felizes e verdadeiros. Mas não durou. Então, para acabar com esses problemas DE UMA VEZ POR TODAS, Marina e Lupita fizeram o que acharam que tinham que fazer: trancaram Eleazar e Carmen juntos no apartamento, e disseram que eles só sairiam de lá quando se reconciliassem. Afinal de contas, ELES SE AMAM. A verdade é que Eleazar amou Carmen desde que era criança, e a Carmen, à sua maneira, também, embora ela tenha se deixado levar por uma série de galanteadores que, ao menos, lhe deram os maiores presentes de sua vida: SEUS FILHOS.

Mas um momento decisivo para o casal foi o sequestro de Brigitte e Natalia por Rodrigo. Brigitte perdeu o bebê e a perna, por causa da picada de cobra, mas estava viva. Eleazar, por outro lado, estava próximo demais da morte. E tudo o que eu pensava era: SALVEM O ELEAZAR! Ele estava absolutamente lindo até morrendo, e enquanto Carmen chorava sobre o seu corpo, ele fazia a passagem. Todo vestido de branco, em um lugar diferente, recebido por Alberto com um abraço. Mas ele não completa essa jornada, porque ele escuta a voz e as lágrimas de Carmen lhe dizendo que “ele é a sua vida e que ela não sabe o que vai fazer sem ele”. Então ele volta por ela. Mexe a mão e fala com ela em uma voz fraca que me arrepiou. Então eles podem voltar a ser FELIZES juntos, e podem colocar para fora todo aquele intenso desejo que sempre sentiram um pelo outro.

O pedido de casamento é bem simples, mas nem por isso menos bonito. Eleazar e Carmen estão deitados na cama, depois de fazer amor, completamente apaixonados, e então ele lhe entrega o anel e a pede em casamento. Eu achei emocionante. Bem como toda a cerimônia do casamento dos dois, com o Eleazar todo ansioso, e com a Carmen descendo do carro absolutamente linda e feliz. É uma daquelas cerimônias de “núcleo cômico” das novelas, sendo muito bonito e emocionante, mas tendo a sua parte de comédia, garantida pelos quatro ex de Carmen, todos presentes, e o Eleazar quase surtando por causa disso… quem entrega os anéis aos noivos são Natalia e Diego, que agora estão juntos, desde o sequestro, e os dois FINALMENTE SE CASAM. E eu não poderia estar mais feliz por eles e por essa cerimônia! Que beijo lindo o deles.

\o/

 

Para mais postagens de De Que Te Quiero, Te Quiero, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários