Sonny with a Chance – Sonny in the Kitchen with Dinner

“Então por que ela tá beijando ele?!”

COMO DEIXAR O CHAD COM CIÚMES! Um dos meus episódios favoritos de Sonny with a Chance. Na verdade, nem é um dos mais engraçados nem nada disso, mas além de nós termos Chad Dylan Cooper sentindo ciúmes de Sonny Munroe (o que é perfeitamente compreensível depois daquela cena do jogo de basquete), nós também tivemos uma maturidade admirável no roteiro. Novamente sem Zora (é o segundo do qual eu me lembro), até Grady e Nico tiveram um plot que não foi tão ruim. Em relação a Tawni e Sonny, nós tivemos toda uma coisa de paixão adolescente explícita que não costumava ser comum em séries anteriores, como Os Feiticeiros de Waverly Place ou Hannah Montana. Em suas respectivas primeiras temporadas, claro, porque eu tenho noção que esse tipo de plot foi adicionado mais tarde, e eu era meio apaixonadinho pelos namorados da Alex Russo também (ainda sou apaixonado pelo Gregg Sulkin até hoje). Mas isso não é o caso. O caso é que temos um novo assistente na emissora, Hayden, e a Tawni está completamente caidinha por ele, mas não sabe como conquistá-lo. Ironicamente, Sonny Munroe está ali para ajudá-la.

Hayden é mesmo um fofinho, eu entendo porque alguém ficaria olhando para ele todo encantado. Mas a Tawni tem muita dificuldade para falar com ele, chamá-lo para sair, coisas que você suporia que ela não teria. Mentira. E então Sonny vai ao resgate… primeiro, ela tenta fazer a Tawni falar com o Hayden, mas ela solta um “Não toque na minha bolsa!” e estraga tudo. Depois a Sonny consegue com o Chad (e como ela consegue é hilário, tendo que elogiá-lo várias e várias vezes, sobre seu programa de TV, sobre como ele é um ótimo ator…) ingressos para um jogo de basquete dos Lakers. O problema é que ela consegue três ingressos, e acaba indo também, para ajudar Tawni. No meio de toda a confusão de Sonny estar animada demais com o jogo, e esbarrar na Tawni enquanto ela arrumava o batom, obrigando-a a se retirar para retocar a maquiagem, Hayden e Sonny acabam pegos pela CÂMERA DO BEIJO do intervalo do jogo. E então não tem o que fazer… vaiados e tendo coisas atiradas neles, a única maneira de acalmar a plateia é realmente embarcando nessa aventura e trocando um beijo rápido. Mas é a Sonny quem beija ele.

Sortuda.

Dali em diante foi um máximo… é claro que a Tawni faria um longuíssimo drama por causa disso, e nesse caso não acho que ela esteja errada. Foi mesmo confuso. Mas o mais legal foi ver o Chad todo revoltadinho, chegando para confrontar a Sonny com a revista na mão em cuja a capa Sonny e Hayden aparecem se beijando. “Eu confiei em você, Sonny! Eu confiei em você pra usar os meus ingressos, e no entanto eu acordei hoje e encontrei isso na capa da revista”. Ninguém parou para questionar o motivo de ele estar tão nervosinho no episódio? Depois eles esquecem isso, em toda a ÓTIMA sequência na qual Tawni vai para o apartamento de Sonny, que se esconde na cozinha para fazer o jantar para ela e Hayden, e tudo no fim vira um caos. Fiquei com pena da Sonny sofrendo daquele jeito, ficando trancada para fora do apartamento. Fiquei com pena do Hayden sendo enganado daquele jeito. Mas me diverti muito com todo mundo entrando no apartamento, inclusive o Chad arrebentando a porta com um “Parados!”, só porque estava preocupado com a Sonny depois da ligação dela quando o celular estava sendo destruído pelo triturador.

Own, é muito protetor mesmo!

Tawni com os “Não toque na minha bolsa!” foi uma das melhores partes.

Hayden poderia voltar para a série, ele certamente é alguém que vale a pena! <3

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários