PEDIRLE A UNA ESTRELLA – Carmín e Alex no #CarmínSing

“Te busco pero nunca llego, llego”

Essa é um momento em que Carmín e Alex estão bastante unidos… ambos desprezíveis, eles estão fazendo de tudo para queimar a imagem de Bia na internet, a tratando como uma hater, e subindo vídeos estupidamente forçados (e cheios de sentimentos falsos) para “comover” os seus seguidores, fazê-los acreditar que eles estão sofrendo, e colocá-los todos ao seu lado… e contra Bia. Nem Carmín nem Alex estão sofrendo de fato (Alex está furioso, mas aquele vídeo dele chorando e dizendo que está magoado é patético!), e “A Cobra” até tenta expô-los, publicando um novo vídeo em que os mostra muito bem, obrigado no parque, juntos, enquanto vendem a ideia do sofrimento, e se pergunta: “Carmín e Alex estão enganando os seus seguidores?” Mas Carmín é esperta em manipular quem a segue, ela já faz isso há anos, e nada vai detê-la!

Então, eles publicam um novo vídeo, em que explicam que “eles fazem bem um ao outro nesses momentos difíceis”, e depois publicam um vídeo conforme o planejado, no #CarmínSing. Eu ainda não consigo gostar de verdade dessa ideia aí de #CarmínSing, para dizer a verdade, mas o #FundomArt também ainda não me parece a maneira ideal de apresentar as boas músicas que “Bia” tem a oferecer… por enquanto, me envolvi muito mais com as cenas de sonho de Bia com “Si Vuelvo a Nacer” (digo de “sonho” porque as de lembrança também não me agradam, porque a menina que a interpreta criança não tem nada a ver com ela, e ainda fica muito na cara que ela está dublando!), ou então cenas realmente musicais, como aquele emocionante “La Vida te Devuelve”, que acontece na residência durante a master class de Pietro… mas falemos disso mais tarde.

No primeiro #CarmínSing que conta com a participação de Alex, temos “Pedirle a Una Estrella” – e essa ideia dos vídeos musicais gravados para a internet não me apetecem tanto porque eu acho que falta vida. Falta a energia de um público de verdade, falta a energia de uma apresentação do Estúdio On Beat, ou mesmo de um Open Music no Jam & Roller. Ainda parece frio, distante, impessoal… o que talvez não seja um problema em se tratando dos personagens de Alex e Carmín, porque é isso o que eles representam: a internet, a manipulação, o desejo por likes e aprovação, sem o real contato com as pessoas… com os fãs. O vídeo é bem simples, e tem duas coisas que eu não entendo: 1) o vestido de Carmín; e 2) por que eles não cantam a música inteira. Porque a música é boa! Gosto muito de como ela fica toda dançante no refrão e tudo o mais…

Queria escutar mais.

 


 

“Y ahora que no te veo, veo

Siento que me desespero, pero

Te busco pero nunca llego, llego

No logro encontrarte”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários