Sonny with a Chance – Sonny So Far

“Hã?! O que foi fácil? O que eles falaram?”

Nossa reação exata ao fim desse episódio! Foi uma maneira muito bacana de terminar a primeira temporada de Sonny Entre Estrelas. O enredo pegou Sonny e Tawni e colocou-as em um programa de televisão sensacionalista que só queria vê-las falando mal de seus companheiros de trabalho, ou revelando algum podre específico delas mesmas. Assim, Sonny e Tawni fizeram um pacto de apoiar uma à outra durante todo o programa, enquanto tiveram a oportunidade de relembrar vários dos momentos vividos por elas nos bastidores do Sem Sentido! e, ocasionalmente, também em cena. O que foi bem bacana. Porque o episódio fez um grande apanhado de momentos ao longo da temporada, alguns deles realmente memoráveis, e outros nem tanto assim, mas que nos fizeram pensar na primeira temporada toda com uma nostalgia gostosa. Foi bom acompanhar essa temporada. E o que eu mais gostei foi do cuidado de finalizar parte da história e deixar um cliffhanger para o segundo ano de Sonny, afinal algumas séries de sitcom (especialmente as do Disney Channel) comumente tratam o último episódio como um episódio qualquer.

E isso foi bonito da parte de Sonny Entre Estrelas.

Assim, Sonny Munroe e Tawni Hart são as convidadas do GOTCHA, com Gilroy Smith. E é claro que eles iam relembrar o trabalho das duas no Sem Sentido! com as Garotas do Dá Uma Olhada, que devem ter sido as personagens mais revisitadas ao longo da temporada. Depois nós tivemos algumas lembranças de Nico, Grady e Zora, nenhum dos três presentes para novas cenas no episódio, mas presentes nas lembranças. Então quando Gilroy perguntou sobre os garotos, que lhe pareciam muito tontos, as garotas negaram veementemente, mas não puderam deixar de recordar momentos tontos dos dois, como a pimenta na pizza de Marshall, ou quando eles invadiram a sala do Sem Sentido! com a máquina do Chad e tudo o mais… Zora, considerada maluca por Gilroy Smith, também foi defendida pelas garotas: “Só se maluca quer dizer fofa”, mas é claro que elas lembraram de vários momentos malucos de Zora, inclusive quando Sonny a conheceu dentro de seu sarcófago, ou quando ela brigou com aquela garotinha chata apenas um episódio antes! Também, quem pudera?! Menininha irritante aquela mesmo!

“Então não tem tontos nem maluca, é nisso que querem que eu acredite?”

Mas o negócio fica sério e ameaça sair de controle quando Gilroy Smith solta: “Verdade, Sonny? Verdade mesmo?” Bem, como não se lembrar de CHAD DYLAN COOPER ao ouvir essas palavras? Foi sempre tão bom ouvi-lo dizer isso ao longo da temporada, e mais ainda quando a Sonny usou isso contra ele, muitos e muitos e muitos episódios atrás. Então Sonny pensou no Chad e naquele baile que ela organizou e mal pôde utilizar, mas que acabou dançando com ele, fones de ouvido e uma roupa de sereia no fim das contas. E captando o rostinho apaixonado e pensativo de Sonny, Gilroy pressiona: quem é o garoto por quem ela está apaixonada? Não Chad Dylan Cooper, segundo ela, afinal ele já tem um relacionamento muito sério com ele mesmo! E então ele aparece como um terceiro convidado do programa de Gilroy Smith… e PRONTO! Tivemos o retorno à conversa fofa dos dois no dia da salada de ovos e por fim eles foram conversar sozinhos trocando palavras fofas como “Nós não temos segredos. Temos?” “Não sei. Temos?”, antes de abrirem seus corações e dizer alguma coisa, que Gilroy quer expor para todo mundo.

Felizmente Tawni salva a amiga, em um momento altruísta e FOFÍSSIMO!

No fim, ficou a dúvida: O QUE ELES FALARAM?!

“Na verdade, foi bem mais fácil do que eu achei que seria”

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários