THE DAY OF THE DOCTOR nos cinemas brasileiros!


Bem, não é uma notícia propriamente dita porque todo Whovian brasileiro está há tempos ansioso por confirmações e informações a respeito dos ingressos. E garanto que muitos de vocês compartilharam comigo o sentimento de frustração com a notícia de que The Day of the Doctor só seria exibido em terras brasileiras em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Eis que os whovians ganham essa batalha depois de tanto pedirem… muitas e muitas mais cidades que contam com Cinemark confirmaram a exibição de THE DAY OF THE DOCTOR.
Muitas mais fotos estão sendo divulgadas, e mesmo uma sinopse oficial nos foi concedida, finalmente, durante essa semana. “Os Doutores embarcam na sua maior aventura neste especial de aniversário de 50 anos. Em 2013, algo terrível está despertando na Galeria Nacional de Londres; em 1562, uma trama de assassinato está acontecendo na Inglaterra Elizabetana; e em algum lugar no espaço uma antiga batalha chega ao seu fim devastador [TIME WAR \o/]. Toda a realidade está em perigo enquanto o passado do Doutor volta para assombrá-lo”.
QUE PERFEITA, huh? É uma coisa bastante simples, mas já nos deixa bastante curiosos… eu prevejo que tenhamos um Matt Smith em 2012, um David Tennant em 1562 e um John Hurt no espaço, durante a Time War… como isso tudo vai se juntar é o segredo! Incrível! O episódio escrito por Steven Moffat e dirigido por Nick Hurran será exibido no dia 23 de Novembro, nas sessões do cinema às 17h50! E EU JÁ TENHO O MEU INGRESSO! Fiquei tão feliz em finalmente comprá-lo… uma sensação tão boa! Só chegue logo o grande dia… estou pensando em comprar alguma roupa, será tanto fã de Doctor Who junto!
*-* PARADISE.
Infelizmente a BBC ainda acha que nós, fãs assíduos que estamos há tanto tempo loucos com esse especial, não precisamos de um trailer. Sim, o teaser foi espetacular e uma homenagem belíssima, mas queremos as primeiras imagens de verdade do episódio, em torno do qual tanto segredo gira que eu não consigo parar de pensar que Moffat está escondendo uma grande surpresa para nós… enfim, pelo menos tivemos um divertidíssimo vídeo do Matt falando sobre hashtags… daquele jeito dele que tanto gostamos. Assista abaixo!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários