The Big Bang Theory 7x09 – The Thanksgiving Decoupling


Amy gets lucky! \o/
Eu me diverti bastante no episódio dessa semana. Diferente do último episódio que contou com poucas risadas e me deixou com raiva de Sheldon, dessa vez ele volta a ser aquele que amamos mas que não queremos ter por perto, e a série sabe aproveitar seus personagens nas situações mais absurdas e no tipo de piadas corporais das mais ingênuas e bobinhas, mas que são extremamente engraçadas – como o núcleo da cozinha, que deve ter sido a melhor coisa de The Thanksgiving Decoupling.
Howard convida todos a passarem o Dia de Ação de Graças na casa de sua mãe, e temos ótimas cenas do Sheldon sendo empurrado para lá, enquanto compara a experiência à escravidão, e Howard não conseguindo criar uma conexão com o sogro – o que me fez rir bastante, porque jamais esperamos Sheldon entendedor de futebol, bebendo e rindo com alguém, numa cena bem paternal. Me diverti, gostei do Sheldon bêbado, gostei das piadas e provocações, e gente, a Amy até levou um tapa na bunda! Surpreendente! A expressão dela nesse momento é impagável.
“We had one of those silly fake weddings”. É galera, Penny é casada! Eu gostei de ver o Zack, e acho que ele por si só trouxe algumas das piadas mais engraçadas do episódio. Porque Leonard e Penny ficaram sem graça hoje e a história dos dois não foi boa sozinha sem a participação dos outros que a tronaram incrível – mas Zack falando que fora um mau marido, ausente e que uma separação era difícil para as crianças. Simplesmente incrível. Seus comentários hilários como “Are you dying?”. Mas a Penny também fechou muito bem com o “E eu prometo que a próxima vez que eu casar não será uma brincadeira, será por amor… ou dinheiro”.
Mas a cozinha. Raj fica responsável por cozinhar, e é dali que vem as melhores piadas. Porque as coisas mais simples que foram suas reações à história do casamento de Penny e Zack foram as cenas que mais me fizeram rir. Os dois “Whaaaat?” foram simplesmente hilários, bem como todo mundo correndo com a campainha e abandonando Howard no meio de sua história triste (“Zack is here”). E os “Ooooh” depois do “I don’t know if I wanna sign it” e os panos passando de mão em mão… o tipo de coisa que precisa ser melhor explorado em The Big Bang Theory porque dá certo!
Foi mais ou menos um típico episódio de Thanksgiving em uma sitcom americana, porque por algum motivo elas nunca parecem dar certo nessas séries – me pergunto como é na vida real. Tivemos ótimos momentos de diversos personagens, embora o episódio tenha nos deixado curiosos para ver um pouco mais deles e das situações criadas. Mas bem acima do episódio passado, e se não me engano do da semana anterior também. Vamos aguardar os próximos episódios e torcer para que os níveis continuem aumentando e não destruam nosso Sheldon.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários