The Big Bang Theory 7x07 – The Proton Displacement


Professor Proton está de volta! \o/
E eu gosto do personagem por algum motivo. Ok, eu até sei o porquê. Acho que o coitado do ator está tão velho, mas seu personagem significa tanto, e meio que é uma representação de nossos ídolos de infância – sem contar que suas piadas são sempre muito boas, porque ele consegue manter o tom sério, consegue falar naquela voz decadente, e ser perfeitamente sarcástico ou astuto. Vários de seus comentários realmente me levaram a muitas risadas.
Cena da farmácia. Ótima.
Mas o episódio, infelizmente, foi mediano novamente. Foi bom e tudo o mais, mas não chegou a ser espetacular; gostei do Sheldon se convencendo de que é irritante (tanto com Amy quanto com o Professor Proton, vulgo Arthur kk) e até conseguindo um novo “amigo”, o coitado do Bill Nye. E aqui mesmo tivemos ótimas piadas especialmente do próprio Arthur, o acusando de roubar seu programa – “BACK OFF, BOWTIE!”. E o final com Penny? FANTÁSTICO! “Do you have any… any… single grandmothers?”, como eu ri com aquilo! E Penny e ele arrasaram nas expressões, ficou engraçadíssimo.
Do outro lado, tivemos a Noite das Meninas, e eu acho que o Howard totalmente estragou isso para o Raj mesmo (“[…] just wanna have fu-un” EU RI MUITO). Eu fiquei com pena do indiano, e não queria vê-lo sofrer, gosto mais dele do que do Howard. E foi bem verdade, ele nem queria estar ali, não combina com aquele lugar, e só tornou tudo pior para o Raj… embora os dois tenham tido uma conversa fofa no fim e tenham resolvido seus problemas. “They are gonna have sex before Sheldon and I do. I knew it!” AMY DEMAIS! Mas que merda foi aquela dos sabres-de-luz? Gente, como eu ri! Não é possível que o Raj não pense nas coisas que fala.
E a Penny com dificuldades na confecção de bijuterias?
“Maybe you should master glue before you move on to fire”
Ah, sim. As piadas para Sheldon Robô retornaram (“Sheldon Cooper não chora” “Verdade. Você enferrujaria”) e o Professor Proton fez o Leonard mais uma vez pensar em sua amizade com Sheldon e a razão dela existir, e embora eu não tenha anotado tudo porque eu estava meio preso ao episódio, o Leonard fez umas declarações de amizade bastante bonitas e verdadeiras. Eu achei emocionante. Lembro-me da “Guess he’s a little broken and he needs me. Guess I need him too”. Muito bonitinho e faz muito sentido… gosto quando o Leonard fala esse tipo de coisa.
Vimos melhores já nesse ano, então espero que os episódios voltem a melhorar com o tempo, mas a série está longe de ter um episódio ruim – só foi mediano. E percebemos que o Sheldon sabe que annoying muito mais do que ele nos conta durante a maioria dos episódios. Mais uma vez com os personagens bem usados e com um convidado especial bastante importante, gostei do episódio. Esperamos as próximas semanas para saber se teremos outro épico como The Scavenger Vortex.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários