A Very Potter Day: “Expelliarmus!”


Recentemente foi divulgada uma série de 16 ilustrações feitas por Mary GrandPré na época do lançamento dos livros de Harry Potter – Mary GrandPré, como vocês sabem, é a ilustradora das versões americanas dos livros de JK Rowling, parte das quais também foram usadas para as versões brasileiras (apenas as capas, afinal seus desenhos de cada capítulo não estão na versão nacional). Ou seja, muita gente cresceu imaginando Harry, Ron e Hermione da maneira como ela também havia imaginado, graças àquelas capas que nos acompanharam por toda a infância.
É o momento na Casa dos Gritos em que Harry, Ron e Hermione descobrem que Sinistro é na verdade o próprio Sirius Black – gosto da representação da cena, embora o Sirius seja bem diferente do que eu imagino até hoje em minha cabeça, e eu teria diminuído um pouco as cores, tornado o momento mais sombrio. Mas é inteligentíssimo por mostrar, por exemplo, a sombra de Sirius formando um lobo na parede/teto e ainda temos o Bichento logo ali atrás. Não encontrei o Perebas.
Essas ilustrações estão a venda nos Estados Unidos por aproximadamente 300 dólares cada uma. Teremos que nos contentar em vê-las pela internet (Fonte: tchoimoi). Comentários?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários